Conheça 4 casos de erros médicos que destruíram vidas e cirurgias que deformaram o corpo devido ao diagnóstico tardio e os erros mais freqüentes que levaram a morte em alguns casos.
Após uma lipoaspiração a laser, uma mulher com 26 anos de idade, ficou com a barriga deformada. O erro foi causado por um cirurgião Muruga Raj que realizou o procedimento de forma inadequada, provocando na paciente queimadura de terceiro grau na região abdominal.
Devido ao atraso de um ano por um diagnóstico de câncer de ovário, a jovem Amy Quinn, ficou estéril. Pelo atraso no diagnóstico a doença se espalhou e a garota foi obrigada a retirar os ovários por meio de uma cirurgia e também as trompas de falópio e o apêndice.
Olivia Wicks, de 14 anos, foi diagnosticada erroneamente com desidratação. No entanto a jovem continuou sofrendo com dores de cabeça e uma segunda equipe a diagnosticou com câncer no cérebro, mas já era tarde e ela morreu.
Após dar á luz, Rosie Kremer foi diagnosticada com uma dor de ouvido, mas a jovem morreu em decorrência de um tumor no cérebro.
Tag: destruíram,médicos,erros,Veja,vidas