Wilson Rodrigues mais conhecido como Prateado foi o principal responsável por tirar Belo do anonimato, sendo o produtor e também músico da banda de Belo acompanhando o cantor a mais de 12 anos, desde a época onde Belo ainda fazia parte do grupo Soweto. Mas assim como aconteceu com outros músicos e profissionais que já trabalharam com Belo, Prateado também tem muito a receber de Belo, principalmente em relação a seus direitos trabalhistas no qual fez com que a relação profissional de mais de 12 anos terminasse em 2012.
Prateado coloca Belo na justiça
Segundo Prateado, Belo está devendo muitos direitos trabalhistas que foram se reuniram durante os últimos 12 anos, o ex produtor de Belo afirma que o cantor está devendo vários direitos trabalhistas, tais como férias, décimo terceiro, fundo de garantia, dentre outras dividas que Belo tem com seu ex produtor.
"Quero receber por shows que fiz e ele não me pagou. Quero meus direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, fundo de garantia."
Aconteceu uma audiência de conciliação no dia 8 de outubro, pessoas que estavam presente afirmam que Prateado está pedindo cerca de R$ 1 milhão para cobrir todos os direitos que está reivindicando. Porém o grande problema é que Belo pelo jeito tem cerca de R$ 200 mil para oferecer, por isso nada foi resolvido durante essa audiência.
Belo faz shows em escola de samba para que Gracyanne Barbosa seja Rainha
Entre um dos pontos que o ex produtor colocou foi em relação a shows feitos em escola de samba nos quais recebiam somente metade do cachê, sem contar que Prateado afirmou que Belo obrigava os músicos a fazerem shows nas escolas de samba para que Gracyanne Barbosa se tornasse rainha.
Tags: Produtor,Belo,Justiça