O filho da cantora Preta Gil, segundo a justiça terá que pagar cestas básicas no valor de R$ 2.000 para o Instituto Nacional do Câncer por ter agredido com um tapa uma menina de 13 anos na primeira noite do Rock in Rio no dia 13 de setembro.
Segundo algumas testemunhas Francisco Müller aparentava estar embriagado e caso não cumpra a pena dentro do período de 30 dias, provavelmente o Ministério Público poderá denunciá-lo e se a Justiça acolher a decisão, ele poderá responder criminalmente. Os depoimentos de algumas testemunhas afirmaram que a menina estava em companhia dos pais. E sem nenhum motivo Francisco ao passar perto da garota no gramado da cidade do Rock lhe deu um tapa.
A menina que foi devidamente representada pelos pais não aceitou o acordo com o filho da cantora e preferiu prosseguir com o processo. Em nota, o Tribunal de Justiça disse que o benefício de transação penal, que é dado ao autor de uma infração é réu primário, só pode ser concedido uma única vez. Caso Francisco voltar a cometer outra contravenção nos próximos cinco anos, ele irá responder uma ação penal.
E-books de orientação para viagens:
Tag: Agredir,Gil,Filho,Preta,menina,Rock