Para as pessoas que pensavam que Chiquinho Scarpa seria só mais um milionário excêntrico, quando anunciou nesta semana o enterro de um carro Bentley que vale mais de 1 milhão, se enganaram, pois por trás de todos esses boatos havia algo mais importante que um automóvel.
Quando finalmente chegou o dia do enterro do carro, na sexta-feira (20), Scarpa que conseguiu chamar atenção da mídia anunciou sua verdadeira intenção. Sua promessa de enterrar o carro de luxo não passava de uma estratégia para divulgar um assunto mais sério a Doação de Órgãos.
A cova foi aberta no quintal da mansão de Scarpa e a imprensa local, repórteres e curiosos estavam presentes. E quando o empresário colocou o carro dentro da cova anunciou a Semana Nacional de Doações de Órgãos, de 23 a 29 de setembro.
Como slogan da campanha: “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”.
“Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos. Isso sim que é um absurdo. Com tanta gente esperando por um transplante, você ser enterrado com seus órgãos saudáveis que poderiam salvar a vida de várias pessoas, é o mais desperdício do mundo. O meu Bentley não vale nada perto disso. Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida", afirmou Scarpa.
Tag: doação de órgãos,Chiquinho,Scarpa,carro,Bentley
...E eu achava que ele era um cuzão...
ResponderExcluir