Quais bandeiras a moderninha aceita > Mundo Aki

Quais bandeiras a moderninha aceita


Existem muitas dúvidas em relação a quais bandeiras a moderninha aceita, e justamente por isso que estamos criando esse artigo, para que você consiga tirar todas as suas dúvidas sobre a Moderninha, assim como todas as suas funções e quantidade de bandeiras aceitas.

Atualmente a necessidade de possuir uma maquininha é muito grande, afinal de conta mais da metade dos brasileiros já utiliza o cartão de crédito ou débito como forma de pagamento, e por sua vez as empresas que não possuem maquininha de cartão acabam perdendo bastante espaço no mercado.

Entre as várias opções de maquininhas disponíveis no mercado nacional, a Moderninha é de longe a melhor, justamente por oferecer benefícios diferenciados, estando entre as maquininhas mais baratas do mercado e com maior flexibilidade em taxas. Outro ponto positivo é a quantidade de bandeiras que a Moderninha aceita, sendo uma quantidade muito alta, se levado em consideração que a Moderninha é uma maquininha sem mensalidade ou aluguel.

Bandeiras aceitas na Moderninha

Mas vamos tirar suas dúvidas em relação a quais bandeiras a moderninha aceita, atualmente a maquininha aceita 16 bandeiras no total, essas bandeiras são relacionadas a cartão de crédito, débito e voucher. As três modalidades são oferecidas na maquininha, sendo que as bandeiras de crédito e débito já estão liberadas, e já no caso das bandeiras voucher é necessário ter contrato com a empresa para que seja liberado a função.

As bandeiras aceitas atualmente na Moderninha são consideradas as mais populares do mercado, visto que a PagSeguro tomou todos os cuidados para garantir que todas as bandeiras aceitas sejam as mais utilizadas. As bandeiras menos populares estão entrando nessa gama com o passar do tempo, mas também se tornam uma ótima opção, afinal de contas quanto mais bandeiras aceitas melhor.

Para que tenha efeito comparativo, quando a linha Moderninha foi lançada, a mesma aceitava somente 4 bandeiras, e os clientes que possuíam a maquininha naquela época, hoje tem a possibilidade de aceitas 16 bandeiras, sem ter que pagar nada por isso. Portanto se você adquirir a maquininha e futuramente a mesma aceitar novas bandeiras, as mesmas serão incluídas na sua maquininha automaticamente.

Em relação as bandeiras que precisam de contrato, a PagSeguro oferece uma página exclusiva informando todos os detalhes desse tipo de contrato, e qual a forma que deve ser feito para que a maquininha tenha sua função liberada. Entre as bandeiras aceitas atualmente estão: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper, Hipercard e várias outras bandeiras.

Quais são as funções da Moderninha

A Moderninha conta com inúmeras funções que foram criadas com a finalidade de tornar sua vida mais fácil na hora de receber as vendas de seus clientes por meio de cartão. A Moderninha conta atualmente com duas formas de conexão com a internet, sendo conexão via Wi-Fi e conexão via CHIP SIM que já acompanha a maquininha.

A maquininha ainda possui bateria interna que dura entre 5 a 7 horas de uso continuo, as transações são feitas com total segurança e em seu software a maquininha ainda oferece a opção de gestão para que você consiga ter total controle sobre suas vendas. Além de todos esses benefícios, a Moderninha ainda tem uma interface muito simples e em poucos minutos você já terá configurado a maquininha e poderá aceitar cartão de crédito, débito e voucher com total facilidade.

Durante os últimos anos a PagSeguro estava trabalhando somente com a Moderninha, mas com o passar do tempo foi criado novas maquininhas para atender as necessidades dos comerciantes, e uma dessas necessidades era justamente a impressão de comprovante, que se tornou comum e ainda é muito cobrado pelos consumidores. Atendendo aos pedidos, a PagSeguro desenvolveu a Moderninha PRO.

A Moderninha PRO é atualmente a maquininha mais completa do mercado, contando com todas as funções de uma maquininha com aluguel, porém sem cobrar nenhum centavo de aluguel ou mensalidade. Com ela você tem conexão sem fio, bateria interna e ainda a opção de impressão de comprovante.

Atualmente a PagSeguro ainda está oferecendo um presente para todos os clientes que estão adquirindo a maquininha que é o carregador portátil da Moderninha, um carregador diferenciado que permite recarregar a maquininha nos momentos nos quais você não está utilizando, sem contar que é uma peça bonita que irá aumentar ainda mais a beleza de seu negócio.

Comprar a Moderninha Parcelado

Para garantir que qualquer pessoa tenha a possibilidade de comprar a maquininha, a PagSeguro desenvolveu um sistema no qual o comerciante pode parcelar sua maquininha em até 12x sem juros no cartão de crédito, isso permite que qualquer pessoa tenha a possibilidade de ter uma maquininha e consequentemente aceitar cartão em seu negócio.

Lembrando que o parcelamento é feito somente por cartão de crédito, muitas pessoas tem interesse em parcelar sua maquininha no boleto, porém esse tipo de parcelamento a PagSeguro não faz, sendo que o pagamento no boleto é somente o valor total da maquininha à vista.

Como faço pedido da minha Moderninha

Agora que você já conhece quais bandeiras a moderninha aceita, logo outras dúvidas acabam surgindo, principalmente em relação as formas de pedir sua Moderninha. Muitas pessoas querem comprar e receber a pronta entrega, porém o pedido deve ser feito pela internet, sendo essa a única forma de adquirir a Moderninha pelo meio oferecido.

Caso adquira a pronta entrega, esteja ciente de que trata-se de uma maquininha usada, ou máquina adquirida por outra pessoa que está repassando a mesma para você. Portanto saiba que o pedido é feito somente online, e após o pagamento de sua Moderninha a mesma pode demorar até 10 dias úteis para chegar em seu endereço.

Como dito acima você terá duas opções de pagamento para comprar sua Moderninha, sendo que a primeira opção é por meio de boleto bancário, já a segunda opção é por meio de cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 12x. Atualmente a PagSeguro também está oferecendo a opção de pagamento por débito em conta, que normalmente é um pouco mais ágil do que se comparado com pagamento por boleto bancário.

Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário