Máquina de Cartão de Credito Para Autônomo > Mundo Aki

Máquina de Cartão de Credito Para Autônomo


Caso você trabalhe por conta própria de modo autônomo, e assim já está pensando em adquirir uma máquina de cartão de crédito para autônomo, este artigo é para você!
Vejo muitos empreendedores reclamando de não poderem contar com uma boa máquina de cartão, pois um empecilho é o fato do negócio estar na fase inicial, ou seja, sem credibilidade e sem um CNPJ. Outros problemas mais corriqueiros são os problemas com os valores do aluguel das maquinas ou as taxas absurdas cobradas por elas, o que inviabiliza qualquer tentativa de se fazer bons negócios dessa maneira.


Esse problema pode estar acontecendo por um problema muito simples de ser resolvido... a falta de informação sobre todas as maquinas disponíveis atualmente.
Você pode estar se frustrando justamente por estar atrás das maquinas mais populares, ou as mais usadas do momento, dando assim preferência ao status e não ao que realmente interesse em uma máquina de cartão de crédito para autônomo, que é o custo x benefício.

Então, quais são as melhores Maquinas de Cartão de Credito Para Autônomo o mercado atualmente?

Quando abordamos esse assunto, uma arte muito importante precisa ser abordada, que é o PREÇO, pois esse fator é um dos principais fatores para a alta taxa de cancelamento do serviço deste tipo de produto.
É bom lembrar que, quando eu falo de preço, estou falando de forma geral, como o valor real da máquina, as taxas do serviço e a mensalidade.
Outra coisa que você precisa estar bem ciente é sobre a bandeira que a máquina aceita, a infraestrutura, as condições de antecipação, o bom atendimento ao consumidor, se possuem uma boa assistência técnica, enfim, são coisas básicas que não podem ser negligenciadas, pois caos seja, você terá uma boa dor de cabeça lá na frente.

Abaixo seguem boas sugestões:
·         Leia atentamente o site da máquina de cartão de crédito, e veja outras opiniões sobre a mesma;
·         Se puder, faça uma ligação e tire todas as suas dúvidas com o suporte deles;
·         Veja o índice de reclamações da empresa no site do reclame aqui, e principalmente se eles costumam demorar a responder e resolver o problema das pessoas que reclamaram por esse site;
·         Converse com quem trabalha ou trabalhou com essa máquina. Um relato pessoal e verdadeiro de alguém que já usa/usou o produto será um verdadeiro divisor de águas para você poder tomar a melhor decisão possível sobre qual escolher.

As melhores maquinas para negócios pequenos ou médios

As maquinas mobile, que funcionam com o auxílio de algum dispositivo móvel, como tablet ou celular, são a melhor opção para negócios pequenos ou médios, pois seu custo total é bem pequeno, sem mencionar que sua maioria cobra o valor total no ato da compra, ou seja, você estará livre de qualquer tipo de mensalidade.
Essas maquinas de cartão de crédito para autônomo que possuem negócios pequenos ou médios nessa versão mobile funcionam através de um adaptador bem pequeno, este que transmite todas as informações do aparelho para seu celular ou tablet através do sinal bluetooth.

As melhores opções de maquinas mobile

A melhor fica a critério do seu tipo de negócio e necessidade, então irei listar as melhores opções de maquinas mobile da atualidade:
iZettle Lite: Essa empresa vinda da Suécia possui alta qualidade e valores bem em conta no mercado, variando para R$ 300 reais, aceitando parcelas em até 12x e aceitando as bandeiras Visa, Visa Electron, Maestro e MasterCard. As taxas costumam ficar de 2.99% para débito em conta, 4.99% para crédito e um adicional de 1.99% a cada parcela feita.
Minizinha PagSeguro: Uma empresa do grupo UOL, a minizinha do PagSeguro vem crescendo cada vez mais no cenário nacional, oferecendo o leitor por 12 x R$34,90 e aceitando as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal, Visa Electron, Maestro, Cabal Débito e Banricompras. Suas taxas são de 3.19% para crédito, com 2.99% a cada parcela e 2.39% para débito em conta.
Encontre a sua favorita com as dicas que acabamos de passar e boa sorte ao seu negócio!


Artigo criado por: Rogério Diaz

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário