RioCard VT - Recarga, Consulta de Saldo Vale Transporte > Mundo Aki

RioCard VT - Recarga, Consulta de Saldo Vale Transporte


O cartão RioCard é um cartão vale que nasceu com a finalidade oferecer maior segurança no transporte dentro de algumas cidades do estado do Rio de Janeiro. Essa formula já vem sendo utilizada em muitos estados brasileiros, e tem por finalidade diminuir o fluxo de dinheiro dentro dos ônibus que circulam nas grandes cidades, o que também diminui o fluxo de roubo aos ônibus.

riocard-vt-recarga-consulta-de-saldo-vale-transporte-www.mundoaki.org

Riachuelo - Cartão Sem Anuidade, 2 Via Fatura

Recarga e Consulta de Saldo do Vale Transporte RioCard VT

O RioCard bilhete único também oferece maior comodidade as empresas que necessitam oferecer vale transporte a seus profissionais, e com a ajuda do cartão é possível oferecer esse vale com maior agilidade e com melhor funcionamento. Todas as empresas têm a oportunidade de se aliar ao sistema de vale, e repassar os benefícios a seus profissionais.

Porto Seguro Cartões - Solicitar Cartão, 2 Via Fatura

Como não poderia ser diferente, o sistema do Riocard vale transporte oferece muitas ferramentas online, sendo que a empresa já investiu pesado em seu site oficial, onde atualmente é possível encontrar muitas informações sobre o cartão e também com a possibilidade de fazer algumas consultas. Para poder utilizar as ferramentas online devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.cartaoriocard.com.br/vt).

Entrando na página você irá se deparar com algumas informações sobre a empresa, e na parte superior você deverá selecionar "login". Após clicar irão aparecer dois campos que devem ser preenchidos com o número de seu cartão e com a senha. Também será necessário informar o código da imagem para poder fazer o acesso a área do consumidor.

Dentro da área é possível encontrar muitas informações e ferramentas, como no caso de fazer consulta de saldo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário