Pernambucanas - Fazer Cartão, Tirar 2 Via Fatura > Mundo Aki

Pernambucanas - Fazer Cartão, Tirar 2 Via Fatura


A Pernambucanas é uma rede de lojas de confecção que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e devido a qualidade em seus serviços a empresa logo se tornou bastante popular entre os brasileiros, sendo que atualmente a empresa é considerada uma das maiores em seu segmento. Como não poderia ser diferente, a empresa também procura oferecer maiores benefícios a seus consumidores, e entre um dos serviços no segmento está o cartão de crédito Pernambucanas.

pernambucanas-fazer-cartao-tirar-2via-fatura-www.mundoaki.org

2 Via Fatura Cartão Casas Bahia Bradescard

O cartão de crédito Pernambucanas pode ser emitido na bandeira Mastercard, e pode ser utilizado em vários outros comércios dentro do país, garantindo um ótimo limite de compra e baixas taxas, o que acaba oferecendo bastante benefícios aos consumidores. Porém ainda existem muitas duvidas de como fazer cartão Pernambucanas.

Como fazer o cartão Pernambucanas

Atualmente a empresa possibilita a criação do cartão somente pelas suas unidades físicas, sendo assim os consumidores que querem adquirir seu cartão de crédito devem seguir até uma unidade de atendimento da empresa.

Lembrando que será necessário ter em mãos, comprovante de endereço no nome do cliente, comprovante de renda além de ser necessária uma cópia de seus documentos. Todos os seus dados passaram por uma avaliação até que sejam aprovados.

Banco GMAC 2 Via Boleto - Financiamento

Como tirar 2 via de fatura cartão Pernambucanas

Para quem já tem o cartão Pernambucanas, uma duvida bastante comum é de como tirar 2 via fatura do cartão Mastercard. Esse serviço pode ser adquirido em dois meios, sendo que o primeiro meio é através do telefone de contato (0800 724 9200), onde o cliente pode pedir sua fatura diretamente para o email.

Outra forma é através da unidade de atendimento da empresa, onde será necessário pedir a segunda via impressa ou até mesmo efetuar o pagamento da fatura diretamente no caixa da empresa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário