Tirar 2 Via Boleto Caixa Habitacional > Mundo Aki

Tirar 2 Via Boleto Caixa Habitacional


A Caixa Econômica é com certeza a instituição mais respeitada e importante do país, sendo a responsável por oferecer muitos programas que tem por finalidade apresentar linhas de crédito que consigam atender da melhor forma possível os consumidores brasileiros. Entre uma das linhas de crédito mais procuradas está o Caixa Habitacional.

tirar-2via-boleto-caixa-habitacional-www.mundoaki.org

2 Via Fatura Cartão Caixa Mastercard

Emitir 2 via de Boleto da Caixa Habitação

Essa linha de crédito é destinada somente a pessoas que querem construir ou reformar, sendo possível adquirir financiamento para a construção de sua residência ou para seu projeto de reparo ou ampliação da mesma. Essa linha de crédito oferece um ótimo custo, sem contar que os juros apresentados pela instituição é bastante baixo, permitindo que o consumidor pague em muitas parcelas, sem um grande acréscimo no valor.

2 Via Ibicard Fatura do Cartão Online

Como não poderia ser diferente, os consumidores querem sempre contar com alguns serviços online, principalmente em relação à segunda via de boleto Caixa Habitação, sendo um serviço que atualmente pode ser adquirido totalmente online. A Caixa percebeu que muitos consumidores gostariam de emitir sua 2 via de boleto com maior facilidade, por isso foi implementado um sistema totalmente online para fazer esse tipo de serviço.

Os consumidores que tem interesse em emitir 2 via boleto Habitacional, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www1.caixa.gov.br/servico/habitacao/). Entrando na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos, sendo que o primeiro campo é referente a número de contrato, e o segundo campo é referente à CPF ou CNPJ, dependendo do documento que foi utilizado para aquisição do crédito.

Ao preencher todos os campos corretamente, você terá acesso à página do cliente, onde será possível fazer a emissão de segunda via dos boletos que estão em aberto.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário