2 Via Fatura Cartão Caixa Mastercard > Mundo Aki

2 Via Fatura Cartão Caixa Mastercard


A Caixa Econômica Federal é a maior instituição financeira do país, tendo ligação direta com o Governo, sendo a responsável por financiar e cuidar dos benefícios oferecidos pelo Governo, repassando esses benefícios aos brasileiros. Porém a Caixa também está ciente de que seus consumidores querem poder contar com serviços diferenciados, justamente por isso a instituição oferece muitas modalidades de crédito, e entre essas modalidades está o cartão de crédito.

2via-fatura-cartao-caixa-mastercard-www.mundoaki.org

IPTU SP 2015 2 via - Como Tirar Carnê ou Boleto

Atualmente a Caixa oferece muitas bandeiras de cartões de crédito, e uma das mais aceitas é com certeza a bandeira Mastercard, sendo uma bandeira muito popular entre os brasileiros. Porém é muito comum o consumidor esquecer-se de efetuar o pagamento da fatura ou a mesma não chegar até sua residência, nesse caso o melhor é contar com o serviço de emissão de fatura Mastercard Caixa.

Como Emitir 2 via Fatura Cartão Mastercard Caixa - Passo a Passo

Os interessados em adquirir a 2 via fatura Caixa devem primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.caixa.gov.br/atendimento/2-via-boleto/Paginas/default.aspx). No canto superior direito você irá se deparar com um botão "acessar minha conta".

Ao abrir a próxima página você deve selecionar seu tipo de conta, sendo de pessoa física, jurídica ou governamental. Logo após selecionar uma das opções, você deve informar seu nome de usuário (caso você não tenha, é possível cadastrar junto ao link informado acima).

Clique em "acessar", informe sua senha alfanumérica e assim você já terá acesso a área do cliente. Nessa área você deve navegar até a aba de cartão de crédito, onde terá muitas opções, e entre essas opções terá a opção de "2via".

2 Via Fatura Cartão Bradescard - Online

Nesse caso basta somente selecionar a fatura do cartão Caixa Mastercard que está em aberto e assim emitir a segunda via de fatura.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário