Teste de Futebol no Fluminense 2015 - Peneira > Mundo Aki

Teste de Futebol no Fluminense 2015 - Peneira


O Fluminense é um dos maiores clubes de futebol do país, e também uma referência quando o assunto é treinamento de jovens e revelação de novos profissionais, justamente por isso é muito comum nos depararmos com jovens que estão à procura de oportunidades junto ao clube.

teste-de-futebol-no-fluminense-2015-peneira-www.mundoaki.org

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

Peneira do Fluminense 2015 – Teste de Futebol

Atualmente o Fluminense conta com peneiras 2015, que tem por finalidade selecionar os jovens que mostram uma maior intimidade com a bola e que conseqüentemente tenha o sonho de se tornar um jogador de futebol.

Para facilitar ainda mais no encontro desses jovens talentos, o Fluminense conta com a escolinha Guerreirinhos, essa escolinha é uma franquia do Fluminense que tem por finalidade oferecer treinamento de ponta e ainda permitir que os jovens sejam submetidos a teste de futebol 2015.

O Fluminense permite que os jovens possam participar de peneiras sempre que o clube disponibiliza, sendo que as peneiras acontecem em várias partes do país, e o clube disponibiliza uma equipe para acompanhar os jovens, oferecendo testes para conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento dos jovens.

2 Via Boleto Banco Paulista - Financiamento, Empréstimo

Os jovens que tem interesse em participar dos testes e querem ter maiores oportunidades, devem primeiramente participar de uma das escolinhas Guerreirinhos, pois através da escolinha é possível estar sempre sendo acompanhado por olheiros e treinadores que estarão acompanhando seu desenvolvimento.

Para saber onde se encontra uma das escolinhas Guerreirinhos é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.fluminense.com.br/site/futebol/marketing/guerreirinhos/). Pensando em atender melhor os jovens, o Fluminense resolveu criar um sistema de inscrição totalmente online.

Através dessa inscrição os jovens podem participar de peneiras semanais, sendo preciso somente ter em mãos seus documentos pessoais e avaliação média, e também será necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário