2 Via Fatura Cartão Extra - Itaucard, Visa, Mastercad > Mundo Aki

2 Via Fatura Cartão Extra - Itaucard, Visa, Mastercad


A rede Extra é uma das maiores redes de hipermercados do país, sempre chamando bastante a atenção pela qualidade em seus produtos e serviços, sem contar que todas as suas unidades de atendimento contam com uma ótima infraestrutura, permitindo que todos os consumidores tenham a possibilidade de poder adquirir seus produtos da melhor forma possível.

2-via-extra-itaucard-visa-mastercard

Porém a empresa também esta ciente de que existem muitos consumidores que tem interesse em adquirir serviços relacionados a soluções financeiras, e entre um dos principais serviços oferecidos na atualidade está o cartão de crédito Extra que é emitido pela Itaucard.

2 Via Boleto GMAC - www.bancogmac.com.br

Os consumidores que utilizam o cartão tem bastante benefícios, porém entre um dos serviços mais procurados está como tirar 2 via fatura Extra Itaucard. Porém esse serviço acaba gerando bastante dor de cabeça e também gerando algumas duvidas, afinal de contas nem sempre o consumidor consegue encontrar o serviço que consiga atender suas necessidades.

Como Tirar Fatura Extra Itaucard Online - Visa e Mastecard

Para tirar boleto Extra Itaucard é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.itau.com.br/cartoes/), entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre os cartões oferecidos pela Itaucard.

Cartão Casas Bahia - Emitir 2 Via Fatura Online

Lembrando que na parte superior da página você irá se deparar com um campo que deve ser preenchido com os números de seu cartão, logo após clique no botão "acessar". Entrando na página será necessário confirmar o nome do titular do cartão, também será necessário informar a senha de quatro dígitos (a mesma utilizada nas compras).

Entrando na área do cliente já será possível emitir boleto Extra Visa e também emitir fatura Extra Mastecard. Lembrando que esse serviço é totalmente gratuito.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário