Adriano é denunciado por tráfico de drogas > Mundo Aki

Adriano é denunciado por tráfico de drogas


O atacante Adriano que está lutando para voltar ao futebol junto a segunda divisão do futebol francês, em enfrentando outros problemas judiciais, porém dessa vez o problema é um pouco mais grave do que se comparado com outros que o jogador já esteve envolvido.

adriano-www.mundoaki.org

A acusação contra o jogador é grave: tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O primeiro crime prevê uma pena de 15 anos, já o segundo prevê uma pena de 10 anos.

O caso que envolve as acusações contra o jogador será avaliado pela 29ª Vara Criminal do Rio, que vai decidir se acata ou não a denúncia oferecida pelos promotores.

Na denuncia o promotor do caso não viu nenhum motivo para aprender Adriano, porém o mesmo vê a necessidade de recolher o passaporte do jogador, pois o mesmo conta com muitos recursos financeiros, o que facilitaria sua fuga para outro país.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

Um comentário:

  1. Esses mentecaptos ganham fortunas nababescas só para correr atrás de uma porra de uma bola. A maior parte mal sabe falar, mal sabem articular um pensamento coerente em uma entrevista (Pelé? Pode ser o "rei", mas como pessoa é um ASNO! Ronaldo "GRODÔMENO"? Outro débil mental, o qual, quando abre a boca despeja torrentes de merda! Não bastasse as fortunas imerecidas que ganham, ainda são endeusados pela mídia esportiva - que adora dar apelidos a esses vagabundos: "fenômeno", "imperador", entre outras MERDAS! -, por CRETINOS como o Galvão Bueno e Cia. Tudo isso é pouco? Eles têm que traficar drogas ainda? Mostra bem o baixo nível e o mau caratismo de grande parte dos envolvidos com esse esporte. Realmente de dar nojo!

    ResponderExcluir