Zilu vai a Delegacia Denunciar Zezé di Camargo > Mundo Aki

Zilu vai a Delegacia Denunciar Zezé di Camargo


Os problemas entre Zilu e Zezé di Camargo pelo visto estão longe de acabar, sendo que mais uma vez o cantor resolveu alfinetar sua ex nas redes sociais, o que acabou incomodando Zilu que procurou a delegacia de Barueri juntamente com seu advogado.

zilu-briga-zeze-www.mundoaki.org

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a ex de Zezé di Camargo passou cerca de 3 horas na delegacia, procurando ajuda e também orientação policial para ver como o problema pode ser resolvido, visto que não é a primeira vez que Zezé di Camargo fala mal de sua ex nas redes sociais.

Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Ao sair da delegacia, Zilu estava conversando com Zezé di Camargo pelo telefone, fontes afirmam que a mesma brigava bastante pelo telefone, e estava tão nervosa que não conseguiu manobrar seu veículo para ir embora, sendo preciso um policial ajudar a fazer a manobra.

Essa novela ainda está longe de acabar, por isso é só aguardar pelos próximos capítulos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

  1. Que saudade da época em que as mulheres mantinham sua dignidade.... Atualmente, comportam-se exatamente como objetos, como seres que não merecem o menor respeito. É bem feito! Esse sertanojo pode ser um canalha, mas ela merece! Eu não tenho pena! Se ele fosse bonzinho, com certeza ela sapatearia em cima do túmulo dele. Não se pode ser bom demais com mulher alguma!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 1, se você é um mal amado rejeitado pelas mulheres isso é problema seu, o que não se pode é ficar fazendo uma má ideia de um gênero sexual, nesse seu contesto nenhuma mulher presta....fico muito feliz em saber que sua mãe não foje a regra, logo ela também não presta, e se você fala mal até de sua mãe com toda certeza você é uma alma sebosa que não merece atenção, então é melhor ficar calado seu seboso frustrado !

    ResponderExcluir