Top 10 - Maiores Salários de Hollywood > Mundo Aki

Top 10 - Maiores Salários de Hollywood


Que as grandes estrelas de Hollywood sempre recebem salários milionários, acaba sendo de conhecimento de todas as pessoas, porém existem alguns salários que são realmente astronômicos, e justamente por isso preparamos uma lista com os 10 maiores salários dos cinemas de todos os tempos.

As quantias citadas são aquelas que já foram devidamente fixadas, sendo que existem alguns rumores sobre futuros contratos com Christian Bale para interpretar novos papéis de Batman, assim como um futuro contrato que deverá ficar na casa dos 100 milhões de dólares, para que Hugh Jackman continue atuando como Wolverine em novos filmes.

1. Keanu Reeves: U$ 126 milhões

Keanu_Reeves-www.mundoaki.org

Keanu Reeves fez ótimos filmes em sua carreira, porém com certeza a franquia de maior sucesso que o ator participou foi de Matrix. Durante o primeiro filme, Reeves arrecadou cerca de 56 milhões de dólares, no qual envolvia 10 milhões de cachê fixo, e mais 10% dos lucros.

Porém no segundo filme, Keanu Reeves decidiu pedir um pouco mais pelo seu trabalho, sendo 15 milhões de cachê fixo e 15% dos lucros do filme, totalizando 126 milhões de dólares, sendo até o momento, o maior salário já recebido em Hollywood. Porém desse valor, cerca de 80 milhões foram doados para toda a equipe que trabalharam no filme.

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

2. Bruce Willis: U$ 120 milhões

Sexto-Sentido-www.mundoaki.org

O eterno duro de matar é com certeza um dos nomes consagrados em Hollywood, e também dono do segundo salário mais alto da história dos cinemas.

O seu maior salário foi trabalhando no filme Sexto Sentido, no qual o ator recebeu um cachê fixo de 14 milhões, mais de 17% do faturamento.

3. Tom Cruise: U$ 100 milhões

tom-cruise-www.mundoaki.org

Quando o assunto é escolha e negociação de contratos, Tom Cruise é com certeza um expert, sempre conseguindo manter o padrão em relação a seus salários, que na maioria das vezes são muito altos.

Porém o maior salário de Tom Cruise foi atuando junto ao filme Guerra dos Mundos, no qual o ator preferiu deixar de lado o cachê fixo, e resolveu trabalhar tendo parte nos lucros do filme. Isso lhe rende cerca de 100 milhões de dólares, sendo o terceiro maior cachê da história até o momento.

4. Tom Hanks: U$ 77 milhões

tom-hanks-forrest-gump-www.mundoaki.org

Tom Hanks é muito conhecido por ter um tato em relação a escolha de seus filmes, sempre participando de filmes que se tornam bastante populares. Durante o inicio de sua carreira, o ator tinha "mania" de cobrar cerca de 10 milhões de dólares de cachê fixo para fazer um filme.

Porém isso mudou em 1994 quando o ator resolveu fechar contrato de 10 milhões de dólares de cachê fixo, mais participação nos lucros do filme Forrest Gump – O Contador de Histórias. Com o resultado final, Hanks saiu 77 milhões mais rico.

5. Harrison Ford: US$65 milhões

indiana-jones-www.mundoaki.org

O eterno Indiana Jones conseguiu bastante sucesso na trilogia, e logo foi chamado para fazer o quarto filme da franquia. Porém sabendo da popularidade e boa aceitação da franquia, Indiana Jones acabou deixando de lado o cachê fixo, e optou por ter participação nos lucros do filme.

Com essa negociação o ator conseguiu o salário mais alto de sua carreira que foi 65 milhões de dólares.

6. Johnny Depp, Jack Nicholson e Adam Sandler: US$60 milhões

www.mundoaki.org

Jack Nicholson foi um dos responsáveis por interpretar uma das melhores versões do famoso vilão Coringa, em 1989. Na época o ator recebeu 60 milhões de dólares, que para a época era um salário fora dos padrões.

Adam Sandler conseguiu seu melhor salário atuando no filme Tratamento de Choque.

Johnny Depp após renegociar seu contrato para franquia Piratas do Caribe, conseguiu um salário no valor de 60 milhões de dólares atuando no filme, Piratas do Caribe – O Baú da Morte.

7. Leonadro DiCaprio: U$ 59 milhões

leonardo-dicaprio-a-origem-www.mundoaki.org

Não, o ator não conseguiu esse salário atuando em Titanic, mas sim atuando no filme A Origem. De inicio o ator negociou para receber 20 milhões de dólares de cachê fixo.

Mas no fim o ator também conseguiu uma participação nos lucros, totalizando 59 milhões de dólares.

8. Will Smith: U$ 54 milhões

bad-boys-ii-www.mundoaki.org

Apesar de ter deixado de lado alguns papéis que teriam consagrado ainda mais sua carreira, Will Smith também tem muito tato para a escolha de seus filmes, porém foi em Bad Boys II que o ator conseguiu adquirir seu maior salário.

O contrato firmado para o filme, foi de 20 milhões de cachê fixo, e 20% do faturamento do filme nas bilheterias, fazendo com que Smith embolsasse cerca de 54 milhões de dólares.

9. Robert Downey Jr: U$ 50 milhões

Homem-de-Ferro-3-www.mundoaki.org

O eterno Homem de Ferro já conseguiu faturar muitos dólares com sua atuação junto ao filme. Muito querido pela Marvel, Downey Jr conseguiu o feito de ter um cachê fixo de 50 milhões de dólares no filme Os Vingadores.

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Esse feito foi repetido novamente no filme Homem de Ferro 3, sendo o maior salário do ator até o momento.

10. Jim Carrey: U$ 35 milhões

sim-senhor-www.mundoaki.org

Um dos mais amados atores de comédia do mundo, também é dono de um gigantesco salário, conseguindo esse feito atuando junto ao filme Sim Senhor.

Carrey optou por deixar de lado o cachê fixo, optando somente por adquirir uma porcentagem sobre a bilheteria do filme. O resultado foi de 35 milhões de dólares para o bolso do ator.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário