Síndrome de Down - Causa, Tratamento > Mundo Aki

Síndrome de Down - Causa, Tratamento


Existem algumas doenças que devido a sua forma e também a quantidade de pessoas que vem abrangendo, acabaram se tornando populares e consequentemente são de conhecimento da grande maioria, porém muitos sabem o nome da doença, mas não sabem quais são suas respectivas características, assim como no caso da Síndrome de Down e nesse artigo iremos oferecer alguns detalhes e informações sobre a mesma.

Vale lembrar que a Síndrome de Down também pode ser caracterizada como trissomia do cromossomo 21, sendo ela uma alteração genética que acontece quando o feto ainda está em desenvolvimento.

Síndrome-de-Down-www..mundoaki.org

CELG D – 2 Via Boleto Passo a Passo

Síndrome de Down - Informações

As alterações causadas por essa alteração genética podem ser vistos a olho nu, lembrando que essa alteração também pode ser vista na própria genética da pessoa, mas de forma simples as pessoas que sofrem de Síndrome de Down têm olhos puxados que se assemelham muito aos olhos dos orientais. O rosto é arredondado, as orelhas são pequenas, assim como no caso das mãos e dedos das mãos que são bem menores do que se comparado com uma pessoa com que não sofrem com esse tipo de doença.

Pessoas que sofrem da Síndrome de Down também apresentam alguns problemas no desenvolvimento da fala, tendo dificuldades motoras, comprometimento intelectual, e isso faz com que essa pessoa acabe tendo um aprendizado mais lento. Porém isso não é característico de todos, alguns conseguem ter uma vida normal, conseguindo se desenvolver e até mesmo seguir carreira profissional como é possível ver em muitos casos na atualidade.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Formas de Tratamento

A Síndrome de Down deve ser combatida desde o inicio, assim que descoberta a criança já precisa começar com seus tratamentos, somente dessa forma é possível superar todas as limitações que essa doença impõe. Sendo que em alguns casos a pessoa precisa ter um acompanhamento durante todo o longo de sua vida, visando dessa forma melhorar sua qualidade de vida.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário