Salvador BA - Pontos Turísticos, Dicas > Mundo Aki

Salvador BA - Pontos Turísticos, Dicas


Existem muitos municípios brasileiros que oferecem muita qualidade quando o assunto é turismo, porém com certeza entre um dos vários municípios que realmente oferecem qualidade está Salvador, sendo considerado um município que conta com ótimos pontos turísticos e com uma grande costa, assim garantindo o entretenimento de todas as pessoas que vão até o município.

Porém muitas pessoas querem visitar a capital do estado da Bahia e estão tendo dificuldades para conseguir informações sobre os pontos turísticos mais visitados, e nesse artigo iremos oferecer algumas informações sobre os pontos turísticos dentro da capital.

Salvador - Bahia-pontos-turísticos-www.mundoaki.org

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Salvador - Pontos Turísticos

Quem pretende visitar Salvador não pode deixar de visitar o elevador, sendo considerado um dos pontos mais belos do município e que realmente pode oferecer muita qualidade e bom entretenimento aos turistas, o elevador funciona praticamente durante todo o dia, mas as pessoas precisam tomar alguns cuidados. Isso acontece porque o policiamento trabalha somente entre os horários entre as 9 e 20 horas, justamente por isso é necessário tomar cuidado e levar em consideração esses horários para não ter surpresas desagradáveis.

praia-do-flamengo-www.mundoaki.org Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O farol da barra também é um local que também chama muito a atenção devido a sua beleza histórica, sem contar que na região é possível encontrar um pouco da história da região. Por ser um ponto turístico bastante popular, é muito comum nos depararmos somente com turistas nessa região da cidade, o que também acaba sendo um fator muito interessante. O farol da barra também é um local muito visitado e que também pode ser uma ótima opção de ponto turístico.

Salvador conta com um bom transporte público e isso acaba facilitando muito a vida das pessoas que querem passear dentro do município. Em todo caso é necessário sempre procurar informações, ter em mãos todos os endereços e assim garantir uma maior tranqüilidade na hora de passear dentro de Salvador, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário