Períodos de Descanso Para Ganhar Força e Massa Muscular > Mundo Aki

Períodos de Descanso Para Ganhar Força e Massa Muscular


Quando falamos em ganhar força e massa muscular, conseqüentemente falamos de treinos pesados para conseguir submeter o corpo a índices elevados de movimento, o que conseqüentemente gera maior força e estimula os músculos a se desenvolver e futuramente gerar ainda mais força.

Mas de uma forma geral a maioria das pessoas acreditam que para o ganho de massa muscular e força é necessário apenas manter um treinamento intenso, quando na realidade é necessário tomar outros cuidados para que seu corpo realmente consiga se desenvolver, assim como no caso de ter um descanso durante os intervalos de seus exercícios.

Ajuste-os-Seus-Períodos-de-Descanso-Para-Ganhar-Força-e-Massa-Muscular-www.mundoaki.org

Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Qual a Importância do Descanso

Um erro muito comum entre as pessoas que estão começando a fazer seus exercícios e conseqüentemente querem ganhar força e massa, é utilizar até o limite de suas forças, levando seus músculos a fadiga e depois de alguns minutos começa uma nova sessão. Segundo estudos, os músculos fadigados tendem a se desenvolver menos, esse menor desenvolvimento faz com que seu treinamento seja jogado fora, pois você acaba perdendo esse período de treino, pois seu corpo não irá corresponder conforme as necessidades que você esperava.

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Dê uma forma geral os músculos descansados acabam tendo um melhor índice de desenvolvimento, esse ponto acaba sendo de suma importância e realmente deve ser levado em consideração para quem deseja ganhar força e massa. Os intervalos devem variar conforme a quantidade de exercícios que você está fazendo em determinada sessão, caso você chegue à fadiga, uma dica interessante é tomar bastante cuidado quanto ao tempo de descanso, caso você mantenha um fluxo tranqüilo de repetições, conseqüentemente não é necessário aguardar tanto.

Mais Informações

Especialistas afirmam que treino intensivo não quer dizer que você terá força e massa muscular, por isso não se preocupe tanto com estar sempre fazendo seus exercícios e treinos até o esgotamento, pois isso não irá garantir um bom desenvolvimento de seus músculos, pelo contrário, isso pode diminuir o potencial de desenvolvimento.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário