Engordar no Frio é Normal? > Mundo Aki

Engordar no Frio é Normal?


O inverno ainda está por vir, porém durante esse período é muito comum o corpo sentir um pouco mais de cansaço e principalmente a famosa preguiça, sendo algo bastante comum e que realmente deve ser levado em consideração. Porém existe uma pergunta que é bastante comum entre a maioria das pessoas, essa pergunta é referente ao frio e se o mesmo realmente faz com que o corpo engorde de forma natural.

Essa duvida é algo bastante comum e nesse artigo iremos dar alguns detalhes sobre o que acontece com seu corpo durante o frio.

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O Que Acontece com Nosso Corpo

Durante esse período do ano o corpo naturalmente começa a perder calor e para gerar o calor para seu aquecimento, conseqüentemente o corpo exige alimentos, por isso é muito comum as pessoas sentiram mais fome durante os dias de frio, porém essa forme não gera tanta gordura. Lembrando que para gerar calor ao corpo é necessário ter energia, e essa energia é oferecida pela gordura no organismo, e conseqüentemente seu corpo sente a necessidade de você se alimentar com produtos mais gordurosos, sendo com certeza algo que faz com que você engorde.

Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Esteja ciente de que durante o período de frio é necessário tomar alguns cuidados, primeiramente é necessário ter um maior controle com sua alimentação, pois caso sua alimentação não esteja em ordem, conseqüentemente você terá bastante problema. Outra dica interessante é em relação a evitar comer somente produtos muito gordurosos, o que realmente pode se tornar um grande problema para sua dieta, por isso também leve em consideração quais os alimentos que você está utilizando durante o período de frio.

Mais Algumas Dicas

Esteja ciente de que a alimentação deve ser feita de três em três horas, pois dessa forma você não deixa seu organismo sem nenhum tipo de alimentação e conseqüentemente o mesmo consegue manter sua energia. Lembrando que com pouco intervalo para sua alimentação, você acaba garantindo que seu organismo mantenha o ritmo de trabalho.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário