Carlinhos Mendigo pode ser Preso > Mundo Aki

Carlinhos Mendigo pode ser Preso


O humorista Carlinhos Mendigo que atualmente está desempregado, se tornou bastante conhecido no programa Pânico na TV, e logo fechou contrato com a Record, que durante algum tempo tentou encaixar Carlinhos Mendigo nos programas de humor. Mas com o passar do tempo e as modificações na grade de programação da emissora, fizeram com que Carlinhos rescindisse contrato com a emissora.

carlinhosmendigo-www.mundoaki.org

Mas atualmente Carlinhos vem tendo problemas em relação a pensão alimentícia, na qual pode ser preso caso não volte a pagar o valor que foi combinado na decisão judicial. A pensão é referente ao filho do humorista com a ex assistente de palco do Gugu Aline Hauck.

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Porém a bronca de Carlinhos é justamente porque o mesmo rescindiu contrato com a Record, e por estar desempregado, não tem a possibilidade de pagar o valor da pensão que atualmente está muito alto para suas condições financeiras.

Em entrevista Carlinhos falou mais sobre o assunto:

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Se eu tiver que ser preso, que seja. Eu não pago. Não tenho medo de cadeia, cadeia não me assusta. Cresci na Febem, vivi na rua. Fico 30 dias (preso) e não quero também que ninguém pague. Hoje eu estou pagando menos por conta própria, e ainda é um valor bom. Quero que isso (prisão) realmente aconteça para que as pessoas enxerguem que a Justiça ainda é muita falha. Eu não deixei de pagar pensão para o meu filho.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

  1. se não foce ganancioso e continuasse no panico estaria por la ate hj em dia com toda ctz, otimo humorista, mas zoião na grana .

    ResponderExcluir
  2. Esse povo não pensa no futuro não?? Come, engravida, não se garante e depois fica ai correndo risco de ser preso

    ResponderExcluir
  3. Isso que dá confiar em mulher, UMA MULHER DIGNA NÃO COLOCA O PAI DO PRÓPRIO FILHO NA CADEIA POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO, UMA MULHER DIGNA VAI TRABALHAR, UI COMO A VERDADE DÓI.

    ResponderExcluir