Transferir Financiamento - Como Fazer, Documentos, Procedimentos > Mundo Aki

Transferir Financiamento - Como Fazer, Documentos, Procedimentos


A nossa vida financeira é bastante complexa e requer bastante cuidado, por isso a maioria dos consumidores brasileiros acabam encontrando dificuldades na hora de fazer algumas negociações, principalmente em casos onde está passando por alguns problemas financeiros e necessita vender algum veículo ou imóvel que está financiado. O método de transferência de financiamento existe e pode ser uma ótima forma de finalizar uma negociação com algum bem material que esteja alienado a alguma financeira.

transferir-financiamento

Como Transferir um Financiamento

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

A transferência de financiamento serve principalmente para consumidores que tenha algum bem material alienado e queira repassar o mesmo para frente, nesse caso o comprador precisa fazer um cadastro junto a uma instituição financeira, esse cadastro é referente a avaliação de crédito para que possa ser aprovado e assim seja possível transferir seu crédito. Não é necessário fazer a inscrição junto a mesma financeira, sendo preciso apenas efetuar o cadastro em qualquer financeira e esperar que seja aprovado.

O valor para transferência de financiamento fica em torno de R$ 500,00, os clientes terão que pagar também mais algumas taxas que com certeza serão cobradas pela instituição. No caso de transferir financiamento para outro veículo, esse tipo de serviço deve ser feito junto a uma garagem ou concessionária, pois nesse caso será necessário quitar um financiamento para aquisição de outro veículo.

Mas o empresário pode lhe fazer uma proposta, comprando o seu veículo pagando somente o valor no qual já está quitado junto ao financiamento e permitindo que seu nome não esteja vinculado a nenhum financiamento, sendo possível a aquisição de outro veículo também financiado.

Transferir Veículo Financiado

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A transferência de veículo financiado também é possível ser feita, porém nesse caso a pessoa que irá receber a transferência também precisa ter aprovação junto a financeira, somente dessa forma o comprador do veículo estará apto a receber a transferência do mesmo.

Em caso de mudança do proprietário onde ele mude de estado, também será necessário um novo cadastro para financiamento, somente dessa forma será possível transferir o veículo para esse estado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário