Refinanciamento de Veículo - Custos, Documentos, Taxas > Mundo Aki

Refinanciamento de Veículo - Custos, Documentos, Taxas


A aquisição de bens materiais de alto valor é com certeza o sonho de muitos brasileiros, principalmente quando o assunto é aquisição de veículos, atualmente a maioria dos consumidores está atrás de crédito para aquisição de bens materiais de alto valor e nada melhor do que contar com planos de financiamento.

Atualmente existem vários bancos e financeiras que trabalham oferecendo crédito aos consumidores brasileiros, porém existem alguns serviços que ainda não são popularmente conhecidos e justamente por isso o consumidor acaba tendo dificuldades na hora de adquirir esse tipo de serviço.

refinanciamento

Refinanciamento Veículo - Informações

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O refinanciamento de veículo é um serviço que pode ajudar muito o consumidor, mas que também pode gerar alguns problemas financeiros, porém esse serviço ainda é pouco utilizado, por isso os consumidores ficam com duvidas sobre como refinanciar um veiculo.

Primeiramente o consumidor deve estar ciente de que o refinanciamento pode ser feito tanto para clientes que já tem o veículo quitado quanto para clientes que ainda tem o veículo financiado, claro que ambas as negociações são diferentes.

Refinanciar um veiculo financiado é praticamente como refinanciar um veículo quitado, a grande diferença é que um veículo quitado o consumidor poderá adquirir até 70% do valor do veículo e começar a pagar as parcelas, como se tivesse adquirido um veículo financiado, porém o valor financiado ficará em sua mão.

No caso do veículo já financiado, será necessário fazer o refinanciamento, descontando o valor de sua quitação, nesse caso o veículo precisa estar 70% quitado, caso contrário não será possível fazer o refinanciamento do mesmo.

Informações Importantes

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Para refinanciar uma dica interessante é procurar o seu banco no qual você é correntista ou entrar em contato com financeiras que ofereçam esse tipo de serviço.

O cliente novamente terá que fazer uma inscrição para adquirir financiamento e também terá que passar por uma aprovação de crédito, somente dessa forma será possível adquirir o refinanciamento de seu veículo.

Uma dica interessante é que você faça cálculos detalhados antes de fechar seu plano de refinanciamento, pois muita das vezes não é compensativa adquirir esse serviço.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário