Prostituta é Presa por Tentar Comer as Partes Íntimas de Cliente dos EUA > Mundo Aki

Prostituta é Presa por Tentar Comer as Partes Íntimas de Cliente dos EUA


A prostituição se tornou um termo bastante comum atualmente, sendo considerada a profissão mais antiga em todo o mundo e que atualmente é comum para muitas pessoas, porém muitas das vezes as prostitutas costumam fazer partes de algumas polêmicas e assim também aconteceu com uma prostitua nos Estados Unidos.

Essa foi presa por tentar comer as partes intimas de seus clientes, sendo que ambos estariam em um hotel em Orlando quando a prostituta resolveu comer as partes intimas, e também causou mais algumas agressões a seu cliente.

Prostituta-é-Presa-por-Tentar-Comer-as-Partes-Íntimas-de-Cliente-dos-EUA

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Informações Sobre o Caso

O nome da mulher é Drunken Priscilla Vaughn e tem 29 anos, assim confirmou o jornal que cobriu a reportagem, segundo informações dadas pelo cliente, ambos tiveram um jantar romântico e logo após foram para um hotel. No hotel ambos consumiram bebida alcoólica e também ecstasy e maconha. Após algum tempo consumindo esses produtos Priscilla ficou fora de si, começando a rosnar como um cachorro, mordendo sua barriga, pernas e também suas partes intimas, deixando a mesma toda ensangüentada. Para não deixar o cliente sair do quarto, a mulher pegou as chaves do carro e também quebrou o telefone.

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

Estando sem saída o cliente correu para o banheiro e começou a gritar por socorro, com isso os hospedes que estavam em quartos próximos ouviram os barulhos e chamaram a policia. Quando os agentes chegaram no quarto a mulher estava com a boca toda ensangüentada e ainda rosnava, estando a efeito de drogas e bebidas alcoólicas. O homem foi levado ao hospital para fazer uma cirurgia nos órgãos genitais e passa bem.

Mais Informações

A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de homicídio, sendo com certeza um dos fatos mais inusitados que já aconteceu. O cliente cujo nome não pode ser revelado para preservar a identidade da vítima irá escolher melhor sua parceira quando resolver sair pra se divertir.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário