Justiça Proíbe Venda Revista Isto É > Mundo Aki

Justiça Proíbe Venda Revista Isto É


A Justiça proibiu a venda da revista Isto É em todo o Brasil, sendo que o pedido judicial partiu do estado do Ceará, visto que o nome do Governador Cid Gomes apareceu na matéria, sendo considerado um dos envolvidos no esquema de corrupção na Petrobrás.

Assim como mostra a matéria, o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, afirma que Cid Gomes, Governador do Ceará, estaria diretamente ligado ao esquema de corrupção junto a estatal.

IstoE_Petrobras

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Por outro lado Gomes afirma que nunca teve qualquer contato com Paulo Roberto Costa e também não esteve envolvido em nada ligado a Petrobrás.

Além disso, o Governador afirmou que isso é uma fraude, e que não passa de um jogo político para manchar sua imagem. Após Cid Gomes entrar com um pedido judicial, a juíza Maria Marleide Maciel Queiroz emitiu o mandado, no qual proíbe a venda da Revista Isto É, assim como também exige que a Revista Isto É tire a matéria que envolve o nome do Governador junto a seu site oficial.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Todos os órgãos relacionados a imprensa repudiaram a decisão judicial, classificando o episódio como censura prévia, indo contra a liberdade de imprensa e informação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

Um comentário:

  1. As facções criminosas (CV, 1º Comando da Capital, PT, etc.) controlam e financiam os três poderes neste país, inclusive o poder judiciário, haja visto que no STJ os "digníssimos" magistrados são designados pelo poder executivo e suas sentenças são sempre favoráveis aos corruptos do governo. Ou seja: Estamos condenados a viver num país sob a sombra de canalhas.

    ResponderExcluir