Homem é Detido por Fazer Chover Dinheiro Dentro de Shopping nos EUA > Mundo Aki

Homem é Detido por Fazer Chover Dinheiro Dentro de Shopping nos EUA


Os Estados Unidos é bastante conhecidos não só pela boa economia, o país realmente coloca as leis para funcionar e realmente é um exemplo para vários outros países onde as leis ainda não funcionam de forma correta, mas nenhum americano sabia que fazer chover dinheiro também era crime.

Homem-é-Detido-por-Fazer-Chover-Dinheiro-Dentro-de-Shopping-nos-EUA

Achando que estava fazendo um bem para população, um homem acabou fazendo chover dinheiro em um shopping dentro dos Estados Unidos, porém esse ato não foi bem visto pela policia e o homem acabou sendo detido.

Gerar 2 via da fatura Hipercard

Não, o nome dele não é Silvio Santos, mas sim Serge Vorobyov, pelo jeito o homem andava meio triste e acabou criando um momento para se animar, e para isso acabou utilizando 1 mil dólares para fazer a felicidade da galera que estava dentro do shopping, sendo que o homem acabou lançando as notas para cima, para quem estava por perto pegar. Como não poderia ser diferente, o local virou um verdadeiro alvoroço, e não podemos julgar as pessoas por isso, afinal de contas não é todo dia que temos a possibilidade de pegar um dinheiro que caiu do céu.

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

Diferente do que muitas pessoas imaginam o sujeito não é ricaço, pelo contrário, está passando por momentos difíceis, tanto pessoal quanto financeiramente, porém o mesmo acabou tendo essa atitude como uma forma de extravasar sua raiva, e com certeza a raiva dele fez a alegria de muitas pessoas. Mas como dito acima a policia acabou levando Serge Vorobyov detido.

Na delegacia o homem informou que não é rico, está passando por muitos problemas, inclusive por um recém divórcio no qual a mulher levou até seu gato de estimação. "Não tenho dinheiro para um monte de coisas e acabei de passar por um horrível divórcio. Até meu gato minha ex-mulher tirou de mim", "Achei que poderia ser positivo e espalhar um pouco de alegria durante esse período festivo do ano. Achei que seria divertido.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário