Ford Fusion Hybrid 2015 - Detalhes Técnicos, Preços > Mundo Aki

Ford Fusion Hybrid 2015 - Detalhes Técnicos, Preços


Os veículos híbridos vêm prometendo se tornar uma realidade na vida de todos os consumidores, sendo considerada uma tecnologia que vem com a finalidade de oferecer maior economia e consequentemente garantindo maiores benefícios. Com essa tecnologia o veículo irá contar com dois motores, sendo um motor elétrico e um motor a combustão, o motor elétrico é recarregado através dos freios que gera uma energia e essa energia é captada e armazenada por várias baterias que se encontram no veículo. Existem várias marcas que vem prometendo incluir essa tecnologia em seus veículos, porém a Ford acabou saindo na frente.

Ford-Fusion-Hybrid-2015 – Detalhes Cartão Carrefour - 2 Via Passo a Passo

Ford Fusion Hybrid - Lançamento

A Ford já tinha apresentado o Ford Fusion Hybrid em outros países e como já tinha sido prometid0, a marca acaba de apresentar informações sobre o lançamento que acontece dentro do mercado nacional. Diferente do que muitos consumidores imaginavam, o veículo irá utilizar sempre os dois motores com a finalidade de oferecer uma maior economia e consequentemente com maior durabilidade, a marca promete que o veículo irá fazer 20 km por litro de combustível, seja dentro da cidade ou estrada.

Ford -Fusion-Hybrid-2015 – Detalhes-Técnicos-Preços

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

O modelo deverá contar com um motor a combustão de 2.0 litros, sendo esse um motor que rende 188 cavalos de potência, sem contar que o modelo também vai contar com um câmbio CVT. Lembrando que o modelo irá contar com algumas tecnologias exclusivas, como no caso da função start/stop, onde ao parar o veículo o mesmo desliga totalmente e ao pisar no acelerador o carro liga e começa a andar de forma imediata, garantindo assim uma maior economia, sendo um ponto bastante positivo.

Preços e Detalhes

A marca já vem apresentando alguns detalhes sobre o modelo e entre as várias informações apresentadas está o custo final do mesmo, sendo que a empresa já apresentou também o valor no qual o modelo será oferecido aos brasileiros. Seu valor será de R$ 124.900, sendo apresentado somente em uma versão e segundo informações a marca deverá manter esse valor durante as primeiras vendas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário