Escova Progressiva - Tire Suas Dúvidas > Mundo Aki

Escova Progressiva - Tire Suas Dúvidas


Em busca de um look de qualidade a maioria das mulheres está sempre procurando procedimentos para aplicar em seus cabelos, sendo uma parte do corpo que também requer bastante cuidado e que deve ser levado em consideração. Atualmente existem vários métodos para os cuidados com cabelos, entre um dos procedimentos mais procurados na atualidade é o alisamento de cabelo.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, é possível encontrar vários procedimentos que tem por finalidade alisar os cabelos, entre um desses procedimentos está à escova progressiva.

Escova-Progressiva - Tire-Suas-Dúvidas Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Escova Progressiva - Informações

A escova progressiva é um dos procedimentos de alisamento mais popular durante os últimos anos, porém se tornou um vilão quando os procedimentos começaram a oferecer malefícios às mulheres que se submetiam a esse tipo de alisamento. O grande vilão da história é o formol, produto esse que pode causar vários problemas ao cabelo e também ao couro cabelo, dependendo do caso onde o uso do produto é exagerado, pode acontecer até mesmo queimaduras no couro cabeludo.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Muitos estados já proibiram o uso do formol para ser aplicado junto à escova progressiva, porém existem muitos salões que ainda vem utilizando esse tipo de produto, por isso as consumidoras devem tomar todo o cuidado na hora de escolher o salão que irá cuidar de seus cabelos. Lembrado que nem sempre a escova progressiva utiliza formol em sua base, porém em alguns casos as próprias cabeleireiras fazem uma mistura caseira no qual utiliza formol junto aos produtos para o alisamento do cabelo.

Quais os Procedimentos de Aplicação

Primeiramente é feito a lavagem do cabelo com xampu, essa lavagem tem por finalidade abrir as escamas do cabelo, para que o produto consiga penetrar melhor, logo após é aplicado a solução que conta com formol em sua composição, esse produto é aplicado a 1 cm do couro cabeludo. Logo após aplicar o produto, o profissional faz uma escova utilizando uma prancha de cerâmica em alta temperatura. Aplicando todos os procedimentos, o cabelo pode ser lavado somente após três dias.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário