Ducati 1199 Panigale S Senna - Primeira Unidade é Entregue a Família de Senna > Mundo Aki

Ducati 1199 Panigale S Senna - Primeira Unidade é Entregue a Família de Senna


A Ducati 1199 Panigale S Senna é uma motocicleta com edição especial, e como o próprio nome já diz, a Ducati além de criar uma excelente motocicleta, também teve como principal finalidade, homenagear Senna, que durante sua vida sempre apreciou bastante a Ducati, tanto que uma de seus "xodós" é uma Ducati.

Ducati-1199-Panigale-S-Senna - Primeira-Unidade-é-Entregue-a-Família-de-Senna

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

A motocicleta não trás como diferencial somente Senna no nome, a marca resolveu criar uma motocicleta realmente diferenciada, com muita tecnologia e potência, garantindo que a mesma tenha um desempenho "próximo" ao de Senna. Por ser uma edição especial, a mesma será limitada somente 161 unidades, sendo também a quantidade de grandes prêmios no qual Senna participou durante toda a sua carreira de piloto.

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

A Ducati 1199 Panigale S Senna conta com motor de 195 cavalos de potência, tendo peso total de 166,5 kg, contando com quatro modos de pilotagem que são controlados eletronicamente. Além disso, a motocicleta também conta com alguns equipamentos diferenciados, tais como carbono, faróis full LED e ponteira do escapamento Termgnoni Titânio.

A mesma será vendida no valor de R$ 100 mil. A Ducati fez questão de oferecer a primeira unidade da 1199 Panigale S Senna para a família de Senna, sendo entregue para a sobrinha de Senna, Bianca Senna, junto ao Instituto Ayrton Senna.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário