Dicas Para Evitar a Dengue em Casa > Mundo Aki

Dicas Para Evitar a Dengue em Casa


A dengue é uma doença que some e aparece de tempos em tempos, de uma forma geral é uma doença que não oferece tanto risco de vida, porém existem muitos casos anualmente de mortes cuja principal causa foi à dengue, sem contar que pessoas que contraem a doença acabam ficando de cama durante vários dias e realmente passam por "maus bocados", pois seus sintomas principalmente na primeira semana debilitam muito a pessoa.

Justamente por ter sintomas tão graves, a principal dica é contar com cuidados para que evite a dengue, e para evitar a dengue conseqüentemente é necessário combater o mosquito.

Dicas-Para-Evitar-a-Dengue-em-Casa-www.mundoaki.org

2 Via Cartão de Crédito Visa - Consulta, Saldo, Extrato

Evitar Dengue - Dicas

Primeiramente é necessário tomar bastante cuidado com a caixa d'água, sendo um local que o mosquito gosta de utilizar para criatório, por isso procure sempre manter sua caixa muito bem fechada e se possível utilize algo para manter sempre bem fixa e evite que se mova com o vento. As calhas diferente do que muitas pessoas imaginam, armazenam vários objetos e principalmente folhas de arvores, isso pode fazer com que a água fique empoçada nessa região e conseqüentemente venha a se tornar um criatório de mosquitos da dengue.

Procure não deixar água acumulada em lajes e varandas, também faça uma boa procura em vasos de flores, faça uma varredura em seu quintal, procure garrafas, pneus velhos e outros produtos que possam armazenar água. Os locais onde se acumula água, como no caso de vaso de flores, são necessários sempre estar lavando com água corrente e sabão, isso evita que o mosquito da dengue venha despejar seus ovos nessa região.

CELG D – 2 Via Boleto Passo a Passo

Mais Informações

Caso você tenha piscina em casa é necessário sempre estar tratando com cloro, esses cuidados são de suma importância e realmente deve ser levado em consideração, afinal de contas a piscina também é um ótimo local para o desenvolvimento do mosquito da dengue. Vale lembrar que nem sal nem borra de café é comprovado cientificamente como eficaz para o combate do mosquito da dengue.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário