Depilação com Cera em Casa Exige Cuidados - Dicas > Mundo Aki

Depilação com Cera em Casa Exige Cuidados - Dicas


As técnicas de depilação sempre exigem cuidados especiais, pois você está trabalhando com sua pele, e qualquer erro que venha a acontecer, consequentemente irá refletir na qualidade de sua pele, o que pode se tornar um grande problema.

Justamente por isso saber todos os riscos que envolvem a depilação e também conhecer um pouco mais sobre as técnicas é com certeza um fator de suma importância para quem deseja fazer uma depilação de qualidade sem a preocupação de causar problemas em sua pele ou algo do tipo.

Depilação-com-Cera-em-Casa-Exige-Cuidados - Dicas

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Alguns Cuidados

Primeiramente esteja ciente de que regiões que já tem alguns danos não podem ser depiladas, ou seja, regiões do corpo que tenha feridas ou algo similar não pode ser depilada, pois isso pode agravar essas feridas e consequentemente pode se tornar um grande problema para sua pele.

Antes de começar os procedimentos de depilação é necessário principalmente fazer um teste de temperatura para evitar qualquer problema de queimadura causada pela cera quente, lembrando que além de queimaduras a cera quente pode deixar manchas escuras na pele.

CELG D – 2 Via Boleto Passo a Passo

As impurezas na pele também podem atrapalhar na depilação, justamente por isso fazer uma limpeza de pele é com certeza um fator muito interessante, principalmente antes de começar a depilação. Local sensível do corpo deve ser depilado com a cera quente, pois o calor da cera faz com que os poros se dilatem, o que consequentemente facilita na remoção dos pelos.

Local extenso deve ser depilado com cera morna, pois isso garante uma melhor remoção dos pelos sem nenhum tipo de ferida.

Durante a depilação os pelos encravados podem se tornar um problema, caso algum pelo encrave, uma dica interessante é fazer a limpeza ao redor desse pelo, assim que fazer a limpeza é necessário retirar o pelo com a ajuda de uma pinça.

Após os procedimentos de depilação utilize creme, pois ele além de aliviar a dor que pode a ver após a depilação, também ajuda na cicatrização dos locais onde foram arrancados os pelos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário