Curiosidade: Mãe Mais Jovem do Mundo > Mundo Aki

Curiosidade: Mãe Mais Jovem do Mundo


Lina Medina de apenas 5 anos é considerada até hoje a mãe mais jovem do mundo, trata-se de uma criança peruana que engravidou no ano de 1938 quando tinha somente 4 anos de idade. O pai de Lina, Tibúrcio Medina descobriu sua gravidez devido ao tamanho de sua barriga que estava com tamanho anormal.

Curiosidade-Mãe-Mais-Jovem-do-Mundo Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O Dr. Gerardo Lozada foi o médico responsável pelos diagnósticos da menina, e de inicio se recusava acreditar que se tratava de uma gravidez, afinal de contas, seria algo praticamente impossível para sua idade. Mas após vários exames foi realmente constatado que a menina estava grávida. A cesariana aconteceu em 14 de maio de 1939, e a criança nasceu com 2,7 Kg.

A criança recebeu o nome de Gerardo, em homenagem ao médico responsável por toda a sua gravidez e nascimento da criança. Segundo especialistas da época, mesmo parecendo ser algo impossível, a criança já tinha todo seu aparelho reprodutor maduro, dando totais condições para gerar uma criança.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Mesmo após muitos anos do acontecido, ainda não se sabe quem é o pai da criança, sendo que Lina nunca comentou sobre o pai da criança. Porém seu pai ficou um tempo prezo, como principal suspeito por incesto com sua filha. Mas após algum tempo, Tibúrcio Medina foi solto por falta de provas.

Gerardo foi criado por tias, visto que Lina não tinha condições mentais e físicas para criar a criança, afinal de contas, ela também era uma criança e queria viver como outras crianças de sua idade. Gerardo viveu até os 40 anos, sendo vítima de uma doença na medula óssea, mas segundo especialistas, sua doença não está ligado à gravidez.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário