Como se Proteger do Sol na Praia > Mundo Aki

Como se Proteger do Sol na Praia


Durante as férias ou finais de semana, ir a praia é com certeza um programa ótimo e que pode ser muito bem aproveitado, caso as pessoas tomem algumas precauções principalmente em relação ao sol.

Segundo estudos a praia é uma das principais vilãs quando o assunto é câncer ou problemas de pele, por isso tomar alguns cuidados é de extrema necessidade para que você consiga passar um final de semana feliz e tranquilo com sua família.

Como-se-Proteger-do-Sol-na-Praia

Segunda via BV Financeira - 2 via, Online, Passo a Passo

Primeiramente deve se tomar muito cuidado com o horário evite sempre os horários que variam entre as 10 horas das manhãs às 16 horas, pois são horários onde o sol está muito forte e consequentemente emite muitos raios ultravioletas. Em caso de crianças utilize sempre alguns itens que protegem do sol, como no caso de um chapéu ou boné, essa dica também vale para adulto, pois mesmo parecendo uma proteção "boba", pode ser uma ótima forma de se proteger.

Quando for feito uma depilação, uma dica interessante é evitar os biquínis, dando ênfase a vestidos e também a chapéus, sendo itens que irão lhe proteger de problemas de pele. Como não poderia ser diferente, o uso de protetor solar também deve ser feito regularmente durante o tempo que você esteja na praia, o FPS do protetor solar também deve ser adequado para a cor de sua pele, sendo que quanto mais clara a pele, mais a ação do sol será prejudicial.

2 Via Marisa – Fatura, Dicas, Passo a Passo

Em casos onde a pessoa está tomando banho de mar com frequência, uma dica interessante é aplicar o protetor solar sempre que possível, sendo indicado utilizar em intervalos de 40 a 40 minutos. Caso esteja em duvida sobre qual o melhor protetor solar a utilizar, faça uma pesquisa na internet ou entre em contato com profissionais especializados, lembrando sempre que estar de baixo de um guarda sol também é ideal para se proteger dos efeitos do sol.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário