Como se Comportar em Uma Batida Policial > Mundo Aki

Como se Comportar em Uma Batida Policial


Como se Comportar em Uma Batida Policia! Podemos perceber atualmente a diversão de muitas pessoas é sair de casa e ir para baladas ou festas conhecidas, já outras gostam de ficar em bares e lanchonetes até altas horas da noite. Isso é algo bastante comum, até mesmo porque as pessoas querem algo de entretenimento, porém a consequência disso é que a qualquer momento você pode ser parado por uma batida policial.

A batida policial pode acontecer tanto em pedestres quanto em veículos, no caso de pedestres não existe uma barreira fixa e em alguns casos onde os policiais acharem suspeito, o mesmo também pode parar o veículo.

Como-se-Comportar-em-Uma-Batida-Policial

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Batida Policial - Como se Comportar

A batida policial mais comum de acontecer é com veículos, onde a pessoa precisa parar seu veículo e apresentar seus documentos, nesse caso é necessário apresentar o documento do veículo e também o documento de habilitação de motorista. Nesse caso não é necessário muitos procedimentos, primeiramente é sua obrigação estar de cinto e caso você não esteja, consequentemente você terá que pagar uma multa, o policial pode pedir para fazer testes de lanternas e setas.

Com o veículo andando também pode acontecer da policia fazer uma batida, nesse caso o comportamento deve ser o mesmo, porém você deve estar ciente de que seu veículo foi tomado como suspeito, sendo necessário ficar dentro do carro e fazer movimentos lentos. Outra dica interessante é tomar cuidado com a velocidade, assim que o policial apontar para o acostamento, rapidamente você deve estacionar e não fazer nenhum tipo de movimento brusco.

Eletrobras Distribuição Rondônia – 2 Via Boleto Passo a Passo

Batida Policial - Pedestre

Os pedestres também precisam tomar alguns cuidados quando são parados em uma batida policial, nesse caso o policial também lhe tem como um suspeito, o que acaba sendo um problema bastante comum e que pode ser resolvido com muita calma e cautela. Assim que o policial pedir para parar, pare e efetue todos os passos informados, na maioria das vezes deve ser levada a mão na cabeça. Siga todos os procedimentos pedidos pelo policial e consequentemente tudo dará certo, não sendo necessário entrar em pânico.

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário