Como Justificar Sua Ausência Nas Eleições > Mundo Aki

Como Justificar Sua Ausência Nas Eleições


Como Justificar Sua Ausência Nas Eleições! Daqui alguns dias chega o momento de votarmos na escolha dos candidatos estaduais e nacionais, como no caso de Presidente, porém muitas pessoas acabam não estando em sua cidade para votação, seja por motivos profissionais ou até mesmo por entretenimento. Em todo caso ficar sem votar não gera apenas uma pequena multa, também gera alguns problemas em relação ao CPF, podendo bloquear algumas funções do mesmo e em alguns casos pode impedir uma pessoa de assumir concurso, sendo realmente uma obrigação o ato de votar.

Como-Justificar-Sua-Ausência-Nas-Eleições

2 Via Cartão de Crédito Visa - Consulta, Saldo, Extrato

Em casos onde não estamos em nossa cidade para fazer a votação, será necessário fazer à justificativa, nesse caso podemos optar por fazer a justificativa no mesmo dia que a votação ou deixar para fazer durante os próximos dias, porém nesse caso estamos sujeitos a pagar uma pequena multa, o que não é um valor tão alto, mas que dá um pouco mais de trabalho.

Caso opte por fazer a justificativa no dia da votação, será necessário seguir até qualquer local de votação e pedir o formulário para justificativa, será necessário apresentar o título de eleitor e também a sua carteira de identidade (RG). Apresentando ambos os documentos, os mesários irão fazer um pequeno formulário de justificativa, lembrando que um pequeno formulário precisa ficar com você e deve ser muito bem guardado, sendo um comprovante para casos onde aja algum problema com sua justificava.

Segunda via BV Financeira - 2 via, Online, Passo a Passo

Se você não fez a justificativa no dia da votação, será necessário seguir até uma agência dos Correios para fazer à justificativa. Será apresentado um pequeno formulário que deve ser preenchido corretamente e depois entregue novamente para o atendente dos Correios, lembrando que nesse caso será necessário pagar uma pequena taxa de multa, cujo valor não é tão alto, nesse caso também será oferecido um comprovante que deve ser devidamente guardado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário