Como Fazer Vinho Quente - Receita, Passo a Passo > Mundo Aki

Como Fazer Vinho Quente - Receita, Passo a Passo


O vinho é uma bebida bastante popular em praticamente todo o mundo, sendo também bastante apreciada entre os brasileiros, justamente por isso é muito comum nos depararmos com novas receitas que envolvem o vinho e que realmente podem oferecer muita qualidade, assim como no caso do vinho quente.

O vinho quente é uma forma diferente de oferecer o vinho e que realmente tem um sabor bastante diferenciado, sendo ideal para pessoas que gostam de degustar o vinho, mas que agora querem optar por um sabor diferenciado.

Como-Fazer-Vinho-Quente – Receita-Passo-a-Passo

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

Vinho Quente - Ingredientes

O vinho quente conta com muitos ingredientes diferenciados e caso você queira fazer o mesmo em sua residência é necessário contar com os seguintes ingredientes:

1 copo de açúcar

Canela em rama

1 l de vinho tinto seco

Cravo

1/2 l de água

1/2 maçã (verde ou vermelha) descascada e cortada em fatias

Lembrando que essa quantidade é referente a uma receita, caso você queira uma maior quantidade de produto é necessário apenas aumentar a quantidade de ingredientes, porém o aumento dos ingredientes deve ser feito de forma gradual.

Modo de Preparo

Para começar o preparo desse vinho é necessário pegar o cravo, açúcar e canela e queimar ambos dentro de uma panela ao fogo alto, depois será necessário pegar o vinho e acrescentar água, logo após coloque o vinho misturado com a água junto aos ingredientes que foram queimados.

Gerar 2 via da fatura Hipercard

Junte a maçã e açúcar que restaram e depois deixe cozinhar um pouco, servindo o vinho bem quente, sendo esse o principal modo de preparo. Lembrando que o cuidado durante o preparo garante um melhor sabor e como algumas partes precisam ser queimadas é necessário principalmente tomar alguns cuidados para que não fique com gosto muito forte.

Lembrando que outros produtos podem ser aplicados a sua receita, porém o indicado é que você mantenha essa receita, visando dessa forma ter uma maior qualidade, sendo que alguns produtos podem modificar um pouco o sabor final do vinho.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário