Como Fazer Maxicolares - Renda Extra, Dicas > Mundo Aki

Como Fazer Maxicolares - Renda Extra, Dicas


Chegando o começo do ano a maioria das pessoas estão à procura de um ganho extra para conseguir suprir todas as contas que começam a aparecer durante todo esse período, como todas as pessoas devem estar cientes, os impostos e outros gastos surgem somente durante os primeiros meses do ano, o que acaba se tornando um problema bastante comum entre os brasileiros.

Outro fator que pode ajudar nos ganhos extras são as férias, sendo que muitas pessoas optam por esse período do ano para conseguir tirar férias, o que também acaba sendo um ponto bastante positivo, pois além de receber o salário referente às férias, a pessoa também acaba conseguindo ganhar um dinheiro extra durante todo esse período.

Como-Fazer-Maxicolares – Renda-Extra-Dicas-pass-a-passo

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Como muitas pessoas não querem investir para ganhar dinheiro, muitas procuram apenas um emprego temporário, esse emprego tem por finalidade oferecer um ganho maior durante aquele determinado mês, fechando suas férias a pessoa volta a atuar normalmente em seu emprego, deixando de lado o emprego temporário.

As pessoas que gostam de fabricar bijuterias e querem fazer um pequeno investimento para ter um bom retorno financeiro, com certeza devem optar por fazer os maxi colares, um segmento que vem se tornando bastante popular durante os últimos anos e que pode ser uma ótima opção de ganhos.

Como a maioria das pessoas devem saber, a fabricação de bijuterias já vem oferecendo ótimos ganhos a muitas pessoas que começaram produzindo peças somente como emprego temporário ou um ganho extra para família, mas que rapidamente percebeu que esse é um mercado que está em desenvolvimento e que também oferece ótimas chances de ganhos.

Para fazer os maxi colares não é necessário um investimento muito alto, também não é necessário muito conhecimento para produzir peças de qualidade, o que acaba sendo bastante positivo, pois mesmo com pouco conhecimento a pessoa pode criar suas peças e ganhar um bom dinheiro.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Maxi Colares - Como Fazer Passo a Passo

Como-Fazer-Maxicolares – Renda-Extra-Dicas

Antes de começarmos a produção dos maxi colares é necessário ter em mãos alguns produtos que são a matéria prima para a criação do colar, entre esses produtos estão Feltro Chatons que pode ser escolhido conforme seu gosto, cola para pedraria que também pode ser substituída por cola universal de artesanato, Fita de cetim e Tesoura. Esses são os produtos base para que possamos fazer os maxi colares, algumas pessoas utilizam mais do que esses produtos, em todo caso você pode escolher o produto a utilizar assim que conseguir mais prática na produção dos colares.

Em cima do feltro, você deve usar o chatons para criar uma ideia do que seria um maxi colar de qualidade, essa etapa é com certeza uma das mais importantes na produção do colar, pois a pessoa terá uma ideia de tudo o que deverá ser aplicado nesse colar, sendo também a etapa que define como o colar irá ficar.

Criando a ideia do que será o colar, você deve utilizar a cola de pedraria ou de artesanato para fixar, lembrando que nessa etapa também deve ser tomado bastante cuidado, pois a pessoa deve obedecer o período informado para secagem, caso contrário o maxi colar não conseguira se fixar.

Já com a ideia montada e fixada, você deve pegar uma tesoura e começar a dar forma a seu colar, justamente por isso informamos que a primeira etapa é sempre a mais complicada, pois nela você precisa tomar todos os cuidados para dar forma ao colar, caso contrário o mesmo acaba não tendo uma forma que traga beleza.

Com a ajuda da tesoura dê a forma desejada a seu colar, uma dica interessante é utilizar um bom local de apoio para que você tenha maior precisão no corte e assim faça com que o colar tenha maior qualidade.

Para melhorar o acabamento de seu maxi colar é necessário utilizar uma fita de cetim, mas como a fita de cetim pode deixar alguns pedaços amostra, uma dica interessante é utilizar o feltro para tampar as partes de cetim que ficam aparecendo, utilizando esse método o colar ficará com um ótimo acabamento e com bastante resistência, pois o cetim também irá oferecer maior durabilidade a esse colar.

Assim como a produção de qualquer outro item de bijuteria, o maxi colares também requer bastante pratica e estudo para que fique com qualidade, mas caso você já tenha conhecimento nessa área, você conseguirá fazer facilmente seus colares.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário