Como Cortar Cabelo de Homem - Dicas > Mundo Aki

Como Cortar Cabelo de Homem - Dicas


Como podemos perceber atualmente os homens estão cada vez mais vaidosos justamente por isso outros cortes de cabelo vem se tornando popular entre os homens brasileiros, porém mesmo com essas modificações e novidades para cortes de cabelo, a maioria dos homens ainda optam pelo corte tradicional que é denominado de corte social.

Trata-se de um corte baixo que mantém o desenho de sua cabeça, o que muda é somente a forma de penteado, alguns homens gosta de pentear para o lado, outros gostam de pentear para trás, outros para frente, porém a base do corte é praticamente o mesmo.

Como-Cortar-Cabelo-de-Homem - Dicas

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Dicas para Cortar Cabelo de Homem

A primeira dica é referente a medir a altura do cabelo, como na maioria das vezes o cabelo já conta com seu desenho, a pessoa não precisa se preocupar com criar o desenho dos cabelos, sendo necessário apenas aparar as pontas e tomar alguns cuidados com as costeletas. Porém a altura dos cabelos é algo que deve ser considerado, para medir uma dica interessante é utilizar um pente, pois com o pente você consegue ter uma noção sobre a altura dos fios.

Certidão Negativa Federal - Como emitir online, 2 Via

Para começar o corte uma dica interessante é molhar o cabelo, dessa forma você consegue fazer com que todos os fios se abaixem, dessa forma é possível ter uma melhor noção para saber a altura dos cabelos. Outra dica interessante é utilizar um pente com boa base de dentes, visando oferecer um melhor suporte para seu corte, claro que existem outras opções, principalmente se a pessoa deseja deixar de lado a tesoura e optar por um equipamento automatizado.

Como dito acima, a pessoa pode optar por um sistema automatizado de corte, nesse caso uma dica interessante é optar pelo aparelho de corte de cabelo que pode ser encontrado facilmente para venda em várias lojas. Com esse aparelho em mãos é possível ter um corte de alta qualidade e com resultado rápido, caso você não goste do resultado final, você também pode optar por fazer alguns reparos utilizando a tesoura.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário