Como Clarear Axilas Escuras > Mundo Aki

Como Clarear Axilas Escuras


Problema em relação às axilas escuras é algo bastante comum principalmente entre as mulheres, trata-se de algo natural que acontece com muitas pessoas, mas que em determinados casos podem constranger e conseqüentemente fazer com que a pessoa fique sem graça em determinadas situações.

Justamente por isso contar com algumas dicas para clarear as axilas é com certeza algo de suma importância, pois muitas pessoas acreditam que é necessário fazer um tratamento de pele para conseguir clarear as axilas, quando na realidade é possível fazer esse clareamento em casa utilizando uma receita caseira.

Como-Clarear-Axilas-Escuras-www.mundoaki.org

Cartão Cattan Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Ingredientes

Os produtos nos quais iremos citar abaixo na maioria das vezes é possível encontrar dentro de sua residência, lembrando que a quantidade em questão é somente uma receita, por ser muito simples de ser feito, não é compensativo guardar ou armazenar, por isso siga somente a quantidade de uma receita para não desperdiçar produtos. Abaixo está a lista de ingredientes:

1 colher de fubá

1 colher de leite em pó

1 colher de aveia

1 colher de soro fisiológico

Modo de Preparo

Com todos os ingredientes em mãos é necessário pegar um recipiente e colocar todos os produtos dentro, assim que colocar todos os produtos dentro do recipiente é necessário misturar ambos até que se forme uma pasta. Aplique essa pasta na região das axilas onde você deseja que aconteça o clareamento, deixe a pasta aplicada no local durante 5 minutos, logo após será necessário enxaguar utilizando água morna, lembrando que esse procedimento deve ser feito entre 15 e 15 dias para que o resultado permaneça.

Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Como dito acima esse produto não tem um período de validade, por isso não é indicado armazenar, pois nem sempre você conseguirá um ótimo resultado com produto armazenado, o que conseqüentemente pode se tornar um problema, pois você irá aplicar o produto acreditando que irá receber algum benefício, quando na realidade sua axila acaba não recebendo nenhum tipo de modificação em suas características.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário