Coletivo Coca Cola 2015 - Inscrições > Mundo Aki

Coletivo Coca Cola 2015 - Inscrições


Durante os últimos anos algumas empresas privadas e o governo criaram vários benefícios para oferecer as pessoas de baixa renda, porém com o tempo se percebeu que oferecer capacitação profissional era algo bastante positivo e oferecia melhor resultado que gerar benefícios, pois a pessoa além de adquirir conhecimento, poderia também criar sua própria vida financeira.

Justamente por isso a Coca Cola resolveu criar o programa Coletivo Coca Cola, para quem ainda não conhece esse programa, trata-se de uma iniciativa criada pela empresa que tem por finalidade oferecer cursos de qualidade e assim oferecer capacitação profissional para pessoas de baixa renda.

Coletivo-Coca-Cola-2015 – Inscrições

CELG D – 2 Via Boleto Passo a Passo

Coletivo Coca Cola - Dicas e informações

Esse programa nasceu com a finalidade de atender pessoas de baixa renda, ao invés de reunir um alto capital e oferecer para essas pessoas, a empresa criou cursos irá capacitar esses profissionais, dessa forma as pessoas conseguem adquirir sua própria renda mensalmente, o que acaba sendo um fator muito interessante. Para manter a qualidade em seu programa, a empresa conta atualmente com profissionais especializados, também conta com uma infraestrutura de alta qualidade, visando dessa forma oferecer suporte a todos os seus cursos.

Entre os cursos oferecidos na atualidade estão os cursos de: Varejo, Empreendedorismo, Logística e Produção, Reciclagem, Artes. Lembrando que esses cursos são oferecidos totalmente gratuitos, esses cursos são patrocinados pela Coca Cola que se preocupa bastante com os alunos que estão participando dos cursos. Porém todos devem estar cientes de que esses cursos serão oferecidos somente para pessoas de baixa renda, caso você não se encaixe nesse perfil, consequentemente não será possível usufruir desse benefício.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Inscrições

Para participar do programa é necessário ter baixa renda e também já ter concluído o ensino médio, caso preencha esses pré-requisitos é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.coletivococacola.com.br/onde.html). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de janeiro a 25 de fevereiro, não é necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo necessário apenas efetuar sua inscrição e aguardar mais informações sobre aplicação dos cursos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário