Chevrolet Onix 2015 - Motor, Preço, Detalhes > Mundo Aki

Chevrolet Onix 2015 - Motor, Preço, Detalhes


Chevrolet Onix 2015 – Motor, Preço, Detalhes! Onix vem conseguindo ter um ótimo desenvolvimento dentro do mercado nacional, e mesmo não conseguindo atender todas as expectativas da Chevrolet, o mesmo consegue manter um bom fluxo de vendas. Para conseguir competir com seus concorrentes durante o ano o próximo ano, a marca já vem apresentando informações sobre a versão 2015 do modelo.

Chevrolet-Onix-2015 – Motor-Preço-Detalhes

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Chevrolet Onix - Detalhes Técnicos

Nessa primeira versão o modelo será vendido somente com motores de 1.4 litros, esse motor deverá render o máximo de 106 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Juntamente com esse motor o modelo deverá contar com um câmbio manual de 5 velocidades, lembrando que a marca também implementou vários equipamentos ao Onix que deverá ser aplicado conforme a versão que o cliente quer adquirir.

Entre os equipamentos é possível encontrar freios ABS, ar condicionado, direção hidráulica e vários outros equipamentos que podem ser adquiridos conforme a quantidade que o cliente queira investir.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Um dos principais atrativos do modelo é seu desenho exterior, contando com linhas diferenciadas de qualquer outro modelo da marca a venda dentro do mercado nacional e também de suas concorrentes, o modelo é realmente um destaque por onde passa. Seu interior também acompanha sua beleza externa, sendo possível encontrar um painel de instrumentos bastante completo, sem contar que seu interior é bastante decorado, o que também acaba sendo um ponto bastante positivo.

Valores e Informações

Chevrolet Onix 2015 – Motor, Preço, Detalhes! O modelo já está sendo vendido em todas as concessionárias da Chevrolet espalhadas em todo o país, o valor sugerido pela marca é de R$ 41.990, lembrando que nesse valor todos os equipamentos já são incluídos. Antes de ver diretamente o fluxo de vendas do modelo, a Chevrolet afirmou que não irá apresentar novidades, porém algumas novidades podem ser aplicadas durante o desenrolar do ano, principalmente em casos de versões com menor custo benefício, para que seja aumentado o fluxo de vendas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário