Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo > Mundo Aki

Cartão Colombo Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo


Segunda via cartão Colombo Bradescard online. A Colombo é uma rede de lojas que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, e para manter a qualidade em seus serviços, a empresa está sempre oferecendo ferramentas que conseguem atender seus consumidores com maior qualidade. Assim também acontece com o cartão Colombo, um cartão de crédito com bandeira Visa, que além de oferecer ótimas taxas, também permite que o consumidor consiga adquirir descontos.

Cartão-Colombo-Bradescard - 2 Via-Boleto-Passo-a-Passo

Cartão Americanas Itaucard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O cartão é oferecido somente como Nacional, dessa forma permite que o consumidor tenha melhores taxas sobre o uso de seu cartão. Outro ponto de suma importância é que o Bradesco fica sendo responsável pela administração do cartão. Mas assim como qualquer outro cartão, as vezes o consumidor tem dificuldade em adquirir a segunda via do mesmo, justamente por isso contar com informações de como adquirir segunda via cartão Colombo Visa Bradescard é de suma importância.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Emitir Fatura Cartão Colombo - Passo a Passo

Como dito acima, o Bradesco é responsável pela administração do cartão, por isso todos os serviços de consulta de saldo, extrato e emissão de segunda via é feito junto a Bradescard, divisão do Bradesco que tem por finalidade somente cuidar dos cartões de crédito.

Para fazer a emissão da segunda via de fatura é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-colombo.shtm). Entrando na página você irá se deparar com algumas informações de seu cartão, e na parte superior terá "acesse sua fatura".

*Ao clicar nesse campo, será necessário informar o número de seu cartão.

*Após preencher esses campos, será necessário informar a senha de seu cartão.

*Feito todos os passos corretamente, você terá acesso a área do cliente, onde será possível emitir "2ª via" utilizando as ferramentas online.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário