Aprenda a Fazer Paçoca - Receita, Ingredientes, Modo de Preparo > Mundo Aki

Aprenda a Fazer Paçoca - Receita, Ingredientes, Modo de Preparo


A paçoca é um alimento bastante popular e que realmente pode oferecer muitos benefícios ao corpo, sem contar que é um doce muito saboroso que se encaixa bem em qualquer ocasião, o que com certeza acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração.

Porém muitas pessoas querem saber as técnicas de como fazer uma boa paçoca em casa, e diferente do que muitas pessoas imaginam, a paçoca pode sim ser feita facilmente, sendo necessário apenas seguir as dicas que vamos oferecer abaixo.

Aprenda-a-fazer-paçoca – Receita-Ingredientes-Modo-de-Preparo

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Ingredientes

Para fazer essa receita será necessário ter em mãos os seguintes ingredientes:

500 g de amendoim torrado e moído

1 pacote de bolacha maizena

1 lata de leite condensado

Lembrando que essa quantidade é referente a uma receita, caso você queira aumentar a quantidade de paçoca é necessário apenas aumentar a quantidade de ingredientes de forma gradual, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração.

Modo de Preparo

Para começar é necessário torrar o amendoim, lembrando que a torra deve demorar a média de 20 minutos, depois será necessário bater o amendoim no liquidificador até que fique devidamente triturado, lembrando que o amendoim precisa estar muito bem triturado para que não fique muito duro. Logo após pegue uma vasilha grande para que todos os ingredientes possam ser misturados sem muitas dificuldades.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Pegue a bolacha e bata junto com o amendoim, depois será necessário colocar tudo dentro da vasilha, logo após coloque o leite condensado aos poucos mexendo bem até que a massa comece a ficar dura, lembrando que nesse caso a massa precisa ficar bem dura. Em uma forma média é necessário colocar margarina para evitar que a massa grude, lembrando que antes de colocar na forma é necessário apertar bem com as mãos.

Assim que colocar na forma é necessário deixar 20 minutos descansando, depois será necessário cortar os quadradinhos, lembrando que após cortar os quadradinhos será necessário apenas armazenar em local fresco e servir para suas visitas e família.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário