Americano é Preso por Bater no Pai por Causa de Queijo > Mundo Aki

Americano é Preso por Bater no Pai por Causa de Queijo


Discussão entre pai e filho é algo comum, os jovens querem sempre infringir as leis que para os mais velhos acaba sendo algo irreparável, e quando o filho está morando debaixo do mesmo teto que o pai, com certeza as brigas acontecem e bate bocas são inevitáveis.

Americano-é-Preso-por-Bater-no-Pai-por-Causa-de-Queijo

Gerar 2 via da fatura Hipercard

Porém algumas brigas realmente são bizarras e merecem destaque, justamente por isso muitos sites especializados acabam divulgando esse tipo de notícia, como no caso de uma americano que bateu no próprio pai após ambos discutirem sobre um queijo.

O acontecimento envolve Rossi e Brian, Rossi é o filho e Brian é o pai de 54 anos de idade, pelo que consta Rossi estaria fazendo o almoço e como prato principal estava fazendo uma macarronada, porém o rapaz acabou pirando com seu pai, quando percebeu que o queijo que iria utilizar para colocar na macarronada tinha sido todo consumido pelo seu pai.

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

Com isso Rossi foi tirar satisfações com o pai, e Brian não deixou por menos e começou a responder a altura. Rossi não se intimidou e logo partiu pra cima de seu pai, os dois começaram uma briga e Brian acabou levando a pior, ficou com vários hematomas no rosto devido a briga.

A Policia chegou no local minutos depois e logo pegou Rossi para o interrogatório, o rapaz confirmou que realmente tinha agredido seu pai, e o motivo era por causa do queijo que o mesmo iria utilizar para colocar na macarronada.

O rapaz acabou sendo detido e preso, irá responder por lesão corporal, e o mais feio foi em relação ao motivo, bateu no próprio pai por causa de um queijo. Para quem não acreditava no ditado ouvido nas ruas, ai está o típico "mais feio que bater na mãe por causa de mistura".

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário