Americano Coloca Testículo Esquerdo à Venda para Comprar Carro > Mundo Aki

Americano Coloca Testículo Esquerdo à Venda para Comprar Carro


Comprar o carro é com certeza o sonho da maioria dos brasileiros, afinal vivemos em uma cultura no qual ter um carro também é ter status e consequentemente ter um carro de alta qualidade, seu status sobre cada vez mais.

Mas o que você seria capaz de fazer para comprar um carro? Com certeza você seria capaz de muita coisa, como se dedicar ao trabalho, fazer um empréstimo ou financiamento, pagando muitos juros, somente para ter seu veículo. Mas e vender uma parte de seu corpo, teria coragem? E desfazer de um de seus testículos para adquirir um veículo?

Americano-Coloca-Testículo-Esquerdo-à-Venda-para-Comprar-Carro

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Como não poderia ser diferente, um americano está disposto a vender seu testículo esquerdo para adquirir um carro novo, o americano Mark Parisi é um grande apaixonado por carros (para por um testículo à venda, deve ser com certeza uma grande paixão). O homem está colocado seu testículo esquerdo a venda para poder adquirir um Nissan 370, trata-se de um esportivo bastante popular, e que realmente atrai a atenção das pessoas por onde passa.

Gerar 2 via da fatura Hipercard

O americano ainda está colocando preço no seu testículo, querendo vender o mesmo no valor de $ 35 mil dólares, um valor que daria para comprar o carro de seus sonhos. Para muitos homens isso é o cúmulo do absurdo, afinal de contas esse é o símbolo de sua masculinidade e também é uma parte fundamental de sua "ferramenta", porém a paixão do americano é tão grande pelo carro que ele parece não se importar.

O mesmo confirmou que pretende vender seu testículo para alguma pesquisa médica, e com isso prende conseguir o dinheiro para comprar o carro de seus sonhos. Porém o programa de TV não apresentou mais detalhes sobre o homem, será que ele é casado? E a mulher dele, o que será que está achando sobre a ideia de seu marido?

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário