Americano cai no Sono Durante Voo e é Esquecido Dentro de Avião > Mundo Aki

Americano cai no Sono Durante Voo e é Esquecido Dentro de Avião


Cair no sono durante uma viagem é algo bastante comum, afinal de contas a maioria das pessoas gosta de dormir durante a viagem, seja porque se sentem confortáveis ou somente porque realmente estão cansadas e necessitam de um bom sono, mesmo quando estão viajando de avião.

Americano-cai-no-Sono-Durante-Voo-e-é-Esquecido-Dentro-de-Avião

Gerar 2 via da fatura Hipercard

Definitivamente isso é algo comum, porém o que não pode ser comum é pegar no sono dentro do avião e ser esquecido dentro da aeronave, pois quando você acordar, com certeza você irá ter um grande susto, ao perceber que a aeronave está fechada e somente você está dentro.

Porém isso aconteceu com o norte-americano Tom Wagner, que está em um voo de Louisiana para Houston, segundo jornal CNN o senhor ao acordar percebeu que o interior da aeronave estava totalmente escuro, a mesma também estava com todas as portas fechadas, e ao tentar abrir as portas acabou não conseguindo, visto que é necessário ter algumas técnicas para poder abrir a porta da aeronave.

Fatura Casas Bahia Bradescard MasterCard

Para conseguir sair de dentro da aeronave Wagner teve que ligar para sua namorada que de primeiro momento acabou não acreditando na história, porém seu namorado insistiu até que a mulher realmente acreditou que se tratava de uma história verídica.

Logo sua namorada entrou em contato com a companhia aérea e informou o que estava acontecendo, após 30 minutos da ligação a empresa enviou um funcionário até a aeronave, o mesmo abriu as portas e liberou o passageiro que estava preso.

A companhia aérea está investigando o ocorrido, pois isso realmente não é algo normal de se acontecer, afinal de contas existem profissionais que fazem uma varredura completa da aeronave.

Por outro lado Wagner ficou indignado: "E se eu tivesse um problema médico? E se eu tivesse infartado e morrido? Como você fecha um avião e deixa alguém lá dentro?".

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário