Americana se Perde no Caminho para Biblioteca e vai Parar no México > Mundo Aki

Americana se Perde no Caminho para Biblioteca e vai Parar no México


Já pensou em sair de casa para ir ao supermercado ou na padaria e errar tanto o caminho que por fim você vai parar em outro país? Pois é, saiba que isso aconteceu nos Estados Unidos e esse não é um caso tão isolado, muitas pessoas que consequentemente saíram de casa para fazer algo simples, acabaram sumindo e voltando somente alguns dias depois justamente por causa desse pequeno "erro", sendo que algumas têm falhas na memória, e outras acabam se perdendo e entrando em desespero e não sabem o que fazer.

Americana-se-Perde-no-Caminho-para-Biblioteca-e-vai-Parar-no-México

Cartão C&A Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

O que era para ser uma simples viagem para a biblioteca, se transformou em uma viagem internacional a americana Anne Terhune , 60, de San Diego, Califórnia. Perde-se é normal, apesar de hoje em dia, ter GPS e smartphones na mão, tudo se tornou mais fácil, mas há sempre aquele amigo atendente a quem podemos perguntar: "Ei, campeão, como faço para chegar em determinado local?

Gerar 2 via da fatura Hipercard

Mas, para Anne, o pesadelo acabou durando quatro dias desde que ela saiu de casa em 19 de novembro. Marido de Anne, preocupado, pensou que ela o havia deixado e foi para a polícia denunciar seu desaparecimento. "Ela estava gostando de dirigir e começou a chover, então eu acho que a minha visão foi prejudicada ", disse a mulher que não tem celular em entrevista.
"As pessoas começaram a dizer: Você não viu que grande cartaz que dizia bem-vindo ao México, e eu não tinha visto".
A mulher teve o carro e bolsa roubada durante a aventura e se hospedou em um hotel no qual foi expulsa por não ter dinheiro. Ela acabou por ser levado de volta para a fronteira por um policial mexicano.
"Até o meu espanhol não foi tão ruim ", brincou .

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário