Alisamento de Cabelo com Óleo Natural - Como Fazer, Dicas > Mundo Aki

Alisamento de Cabelo com Óleo Natural - Como Fazer, Dicas


O alisamento de cabelo é algo bastante comum atualmente, como podemos perceber a maioria das mulheres investem pesado nesse tipo de procedimento e realmente pode oferecer muita qualidade, mas praticamente todos os alisamentos oferecidos na atualidade tem como base o uso de química, isso realmente pode se tornar um grande problema.

Alisamento-de-Cabelo-com-Óleo-Natural - Como-Fazer-Dicas Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

O uso de produtos químicos pode fazer com que seus cabelos percam a qualidade e durabilidade, por isso o ato de fazer o alisamento pode não trazer muitos benefícios a seus cabelos, justamente por isso quando se fala em produtos naturais para alisamento dos cabelos, com certeza muitas mulheres querem saber mais informações.

Óleos Naturais - Alisamento de Cabelo

Atualmente estão sempre apresentando alguns óleos naturais que tem por finalidade oferecer um alisamento diferenciado dos cabelos, pois além de oferecer muita qualidade no alisamento, as pessoas também têm a chance de contar com produtos naturais, o que consequentemente não oferece riscos a qualidade e durabilidade de seus cabelos. Entre um dos principais óleos nesse segmento, está o óleo de coco que promete oferecer um alisamento de qualidade, onde não coloca em risco a qualidade dos fios.

Cartão Pernambucanas - 2 Via Boleto Passo a Passo

A aplicação do óleo de coco é muito simples, primeiramente esteja ciente de que o cabelo não precisa estar limpo, porém o cabelo precisa estar devidamente seco, o cabelo pode ser sido lavado somente com shampoo, o uso de condicionador não é indicado, pois o mesmo fecha as cutículas do cabelo e consequentemente as mesmas precisam estar abertas para absorção do óleo.

O cabelo deve ser separado em mechas, o óleo precisa ser aplicado nessas mechas e consequentemente precisa ficar descansando junto a essas mechas durante um determinado período, sendo a média de uma hora.

Assim que aplicar o produto é necessário utilizar um secador durante 3 a 5 minutos, o secador fará com que as cutículas do cabelo se mantenham abertas e consequentemente os fios tenham uma maior absorção do produto. Durante uma semana o óleo de coco pode ser aplicado quantas vezes desejar, o resultado dura a média de 3 a 6 meses.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário