5 Coisas Mais Bizarras Encontradas nos Exames de Raio X > Mundo Aki

5 Coisas Mais Bizarras Encontradas nos Exames de Raio X


Os humanos são com certeza seres muito imprevisíveis, e quando você acha que já viu de tudo, tem sempre alguém que nos surpreende com uma "novidade" diferente. Os médicos por sua vez procuram não se surpreender, até mesmo porque, boa parte já presenciaram alguns casos que são considerados muito bizarros.

Justamente por isso preparamos uma lista com as 5 coisas mais bizarras já encontradas em exames de raio x, mostrando que existe sempre novidades em relação a bizarrices.

1 - Granada

Esse raio-x foi tirado de um potencial terrorista, que ninguém sabe como conseguiu engolir a granada. Porém seu ato de "terror" não deu muito certo, visto que após engolir, não teria como puxar o pino da granada.

granada-no-raio-x

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

2 - Drogas

O transporte de drogas junto ao corpo vem sendo muito utilizado pelos traficantes, principalmente para atravessar fronteiras. As pessoas que ficam responsáveis pelo transporte, engolem ou colocam em orifícios de seu corpo. Propositalmente ou não, o nome dado a essas pessoas é "mula".

O raio-x acima foi feito em um hospital na Malásia, sendo que os seguranças do aeroporto ficaram intrigados com o jeito suspeito que o homem agia. Ao sair do hospital, o mesmo foi preso por transporte de drogas.

drogas

Banco GMAC - 2 via de boleto/fatura passo a passo

3 - Pilhas

As pilhas são muito utilizadas em vários eletrônicos, principalmente em brinquedos de crianças. Justamente por isso, existem muitos acidentes ocasionados pelo fato da criança engolir a pilha.

Acima fica um raio-x no qual mostra que a pessoa engoliu 4 pilhas.

pilhas

4 - Garrafa

Com certeza você já deve ter ouvido alguma história de alguma pessoa muito sem ideia, tentando colocar uma garrafa naquele lugar. Porém um chinês muito esperto conseguiu essa façanha.

O chinês em questão chegou no hospital reclamando de fortes dores abdominais. Ao fazer um raio-x, o médico plantonista ficou abismado, pois o raio-x mostrava uma garrafa e também um pedaço de arame.

garrafa

5 - Moedas, Colares e Agulhas

Esse foi com certeza um dos fatos mais bizarros em relação a raio-x. O caso aconteceu nos Estados Unidos, um senhor com problemas psiquiátricos, chegou ao hospital reclamando de fortes dores estomacais.

moedas

Após fazer o raio-x, foi descoberto que o homem tinha cerca de 350 moedas em seu estomago, assim como alguns colares e agulhas. O peso no estomago era tanto, que o mesmo caiu até a altura dos quadris.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário