Top 5 Robin Williams - Jogos Favoritos do Ator > Mundo Aki

Top 5 Robin Williams - Jogos Favoritos do Ator


Robin Williams ficou bastante conhecido pelas suas atuações no cinema, sendo protagonista de filmes que ficaram eternizados na memória de todos os fãs. Porém o que poucos sabem, é que o ator era muito ligado a jogos eletrônicos, gostando muito de games desde os anos 80, e devido a sua influência, o ator também tinha bastante contato com as produtoras, conseguindo versões exclusivas, as vezes até mesmo antes do lançamento oficial.

robin-williams-jogando

Como não poderia ser diferente, o ator tinha alguns títulos nos quais se identificava e consequentemente acompanhava todos os lançamentos daquele determinado título. Abaixo você tem uma lista Top 5 jogos favoritos de Robin Williams.

Cartão Extra Itaucard - 2 Via Boleto, Passo a Passo

Call Of Duty

call-of-duty

O ator era fã de FPS, e afirmou várias vezes que gostava muito da franquia Call Of Duty. Robin Williams não gostava de jogar online, em uma entrevista afirmou que não gostava de competir com os outros jogadores, e um dos principais atrativos da franquia era justamente a história que envolvia o jogo.

Warcraft

warcraft

Robin sempre gostou muito de jogos para PC e entre um dos que mais se identificou foi com Warcraft 3. Devido a sua identificação com a história e também por gostar dos personagens, o ator acabou finalizando o jogo em modo single player.

Além de Warcraft, o ator também jogou World of Warcraft, porém sua identidade no jogo nunca foi revelada.

Portal

Portal

Williams também gostava muito de jogos "inteligentes" que exigiam também do intelecto do jogador. Logo se identificou com Portal, no qual declarou ser um jogo ótimo e insano. (Ele estava totalmente certo).

Battlestations: Pacific

battlestations-pacific

Simulador Minha Casa Minha Vida – Como Simular

Esse foi o título mais recente no qual Williams falou publicamente, tendo jogado o mesmo em versão PC. Além disso, o ator deixou o seguinte comentário:

“Estou jogando um jogo chamado Battlestation Pacific. Estou interessado no próximo Xbox. Não consigo imaginar os gráficos sendo ainda melhores. Será como se esses personagens estivessem vivendo em sua casa. Eu vou te que procurar abrigo e cobertura só pra ir no banheiro! Para o WiiU ou o PS4 eu ainda não vi, mas talvez eu tenha que dar uma olhada na sessão de eletrônicos.”

Half-life

Half-Life

Como típico jogador de FPS, o ator não deixou de lado a franquia Half-life. Em suas entrevistas o ator sempre afirmava que ficou fascinado pelo game.

Durante o ano de 2003 o ator recebeu um convite da Valve para que o mesmo tivesse as primeiras impressões do Half-life 2, no qual o ator também se mostrou bastante fascinado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário