Top 10 - Celulares Mais Caros do Mundo > Mundo Aki

Top 10 - Celulares Mais Caros do Mundo


O aparelho celular além de ser uma ferramenta de suma importância na atualidade, também pode ser um sinônimo de status, principalmente se você tem muito dinheiro sobrando e pretende adquirir um dos modelos listados abaixo.

Atualmente existem uma infinidade de consumidores que estão dispostos a pagar altos valores para ter um aparelho totalmente personalizado com pedras preciosas e itens similares. Como não poderia ser diferente, essa área vem crescendo muito, tendo empresas que são especializadas somente em personalizar aparelhos celulares.

10 - Nokia Arte 8800

nokia-8800-gold-arte

Criado por Peter Allison, a personalização do modelo Nokia 8800 é feito inteiramente de ouro branco 18 quilates e conta com mais de 600 diamantes que variam entre as cores branco e rosa.

O aparelho vem sendo oferecido atualmente no valor de 134 mil dólares.

9 -  iPhone Princess Plus

Peter-Aloissons-iPhone-Princess-Plus

Faculdade de Engenharia Civil - Dicas, Informações

Sendo lançado em duas versões, onde podemos classificar de completa e econômica, o mesmo conta com uma decoração diferenciada em suas bordas e parte. Sua personalização é feita com ouro 18k e diamantes.

O aparelho com personalização completa é vendido no valor de 176.400 dólares, já o aparelho menos completo é vendido no valor de 66 mil dólares.

8 - Sony Ericsson Black Diamond

Sony-Ericsson-Black-Diamond

O modelo Sony Ericsson Black Diamond é o oitavo de nossa lista, porém seu valor não vem somente de pedras preciosas como a grande maioria dessa lista.

O aparelho também conta com uma tecnologia bem a frente do seu tempo, visto que o aparelho foi lançado no ano de 2006 e atualmente é uma raridade encontrar uma unidade a venda.

O Sony Ericsson Black Diamond é vendido por cerca de 300 mil dólares.

7 - Vertu Signature Cobra

vertu phone

Projetado pelo joalheiro Boucheron, o aparelho conta com 2 diamantes, 2 rubis e mais de 400 rubis. O aparelho é oferecido no valor de 310 mil dólares e somente 8 unidades foram produzidas.

6 - Gresso Luxor Las Vegas Jackpot

gresso

Aparelho destinado principalmente a pessoas que tem a conta "recheada". Sua carcaça é feita toda em ouro maciço, composta por diamante preto e com a madeira mais cara do mundo denominada de African Black.

O modelo é oferecido no valor de 1 milhão de dólares.

5 - The Diamond Crypto Smartphone

blue_diamond

Também criado pelo designer Peter Alisson, o aparelho conta com sua estrutura toda em platina e uma cobertura com mais de 50 diamantes.

O aparelho é vendido no valor de 1.3 milhões de dólares.

4 - Gold Vish Le Million Piece Unique

goldvish-le-million-piece-unique

Feito inteiramente de ouro branco e com alguns detalhes em diamante, o aparelho é um dos mais chamativos da atualidade. Estando na quarta posição, o mesmo é vendido no valor de 1,3 milhões de dólares, sendo feito somente por encomenda.

3 - Kings Button iPhone

iPhone 3G Kings Button

Esse modelo também foi criado por Peter Allison, sendo destinado a pessoas que querem esbanjar riqueza. Seu entorno é composto por 138 diamantes. O botão home do aparelho é composto por um diamante de 6.6k.

O aparelho é vendido no valor de 2.4 milhões de dólares.

2 - Goldstriker iPhone 3GS Supreme

2-Goldstriker-iPhone-3GS-Supreme

Curso Técnico de Meio Ambiente - Senac, Inscrição

A carcaça desse aparelho é feita com 271 g de ouro maciço, todo seu entorno é composto por mais de 50 diamantes, incluindo um diamante na tecla home de 7.1 quilates.

O aparelho é vendido no valor de 3.2 milhões de dólares.

1 - iPhone 4 Diamond Rose Edition

iPhone 4 Diamond Rose

Esse é o aparelho mais caro do mundo atualmente, sendo possível escolher entre dois tipos de molduras, sendo rosa ou ouro. Sua borda é coberta por diamantes. Um dos atraentes dessa personalização é a tecla home, composta por base de platina e pedras raras de diamante rosa.

O aparelho é vendido no valor de 8 milhões de dólares.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário